x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2

conjuntos de carburação p/ motor opala 4 cil

Olá Jipeiros de Plantão!

Essa é pra quem tem um motor opala 151 no jipe.

Estou vendendo dois conjuntos de carburação que eram do meu engesa com alma de opala(2500)

1- weber 446 original do opala, carvan, e caminhão à álcool, nº 446.065.02 + coletor de admissão c/ aquecimento + coletor de escape dimensionado 4x1 com tubagem de aquecimento (feito pro engesa, não sei se casa com o cofre do opala, no wyllis acho vai tranquilo porque tem mais espaço), vai de brinde um suporte cromado para filtro esportivo tipo marmita e o suporte do cabo do acelerador.

preço do conjunto I - R$ 550,00

2- h34 original para álcool, catracado, venturis 27, gigles principais 200, gigles corretor de ar 150, agulha 2,22, econostat no difusor 150, injetor 105 nos dois corpos + coletor de admissão trabalhada pra manter o aquecimento à água com as catracas + mufla da SPA para h34 ou 3E em perfeito estado, vai de brinde um lote de peças pro h34 (tampa com injetor 150 do 4 cil, boia sobressalente, gigles de lenta e principais, venturis 24 e 25, difursor e o que mais tiver junto na caixa)+ suporte do cabo do acelerador

preço do conjunto II - R$ 400,00 (menos do que eu paguei só h34 no mercado livre, foi comprado na Horizonte de SP, no meio do ano passado)

observações a fazer

1- os prisioneiros do coletor de admissão do 446 devem ser substituidos pelos originais com trava no meio.

2- o coletor de admissão do h34 foi raspado embaixo pra caber uma turbina, então só serve com coletor de escape dimensionado sem aquecimento ou com coletor pra turbo.

http://img214.imageshack.us/img214/5552/dsc00171r.jpg
    http://img29.imageshack.us/img29/1019/dsc00170op.jpg

att. Pedro Rocha
    pedrorocha_e4@hotmail.com

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE

baixou

Pessoal..

resolvi baixar, tô querendo (e precisando..) fazer dinheiro, quem não tá né, hehehe.., então vai

conjunto I - 450,00

conjunto II - 350,00

aceito propostas.

esqueci de mencionar antes, mas no h34 foram trocados os eixos, e feito embuchamento, segue também um eixo zero, no lacre, e duas borboletas de 34mm zeradas, só que as que estão nele são 36mm. O proximo passo que eu ia dar era passar os venturis pra 32, mas como coloquei um weber44 no engesa, não faz sentido mexer mais. Mas é uma boa, deve melhorar bem a capacidade de respirar do carburador e deixar mais equilibrado em relação ao tamanho das borboletas.

a 446 rodou por um bom tempo no engesa, junto com um comando do 151s, e o escape 4x1 e melhorou bem o folego do bicho. foi comprada com o Jose Genari, que vendia uns carburadores pra opala no ML, coisa fina, trabalho de recuperação de primeira linha, chegou parecia zero de tanto que brilhava, foi montar, girar a chave, e funcionar redondo. tem gente que não gosta do 446... Essa nunca me deu dor de cabeça... só não gosta de trabalhar muito inclinada. troquei a 446 quando resolvi turbinar o engesa, e quando tava apanhando pra ajustar o turbo, senti muita saudade do meu motorzinho aspirado!

Fico por aqui, valeu.

passa o seu telefone por email para mim buica@centroin.com.br (quero falar com voce).
    Grato
    Murillo

O seu telefone é esse ainda? poderei ligar quando? queria tirar umas duvidas.

e-mail pedrorocha_e4@hotmail.com
    0xx 81 34622734 (só fim de semana)

Pedro Rocha, Recife - PE

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Respondido.

tópico ainda em aberto...

o contato permanece, quem quiser pode ligar, sem problema.

abraço.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Fala Pedrão, tá sumido cara!

Passou o engesão pra diesel?

Sortudo quem pegar um de seus buras preparados nos mínimos detalhes!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem