Olá,
Os bancos sao da ranger XL ou XLT ? possui o console fixado no banco ou é aquele console de plastico que vai no chao? teria como postar fotos?
obrigado.
Léo.
Versão Imprimível
Olá,
Os bancos sao da ranger XL ou XLT ? possui o console fixado no banco ou é aquele console de plastico que vai no chao? teria como postar fotos?
obrigado.
Léo.
Desculpe, o que quia dizer é Manual, com sistema de palancas, tem alguma???... Valeu.
Pedaleira com embreagem vendida...
adicionei o QUEBRA-MATO para ranger/explorer (seguem fotos) e estou trocando minhas relações em breve e vai sobrar um par de Coroa e pinhão relação 4.10 do eixo D44 de troller moderno.
- Tcase de hilux (MODELO DE ENGRENAGEM) e saida do cardã dianteiro para o lado do PASSAGEIRO! Sem alavancas... R$3000
- cambio da Hilux 2.4 gasolina ... R$1000
- cambio da Hilux 3.0td com sistema de troca de marchas por alavancas saindo pela lateral ( R351F)... R$1000
- Tcase 4x4 AWD Toyota SEM REDUZIDA e cardã dianteiro saindo lado MOTORISTA... encaixa nos cambios R150F e R151F ( e R351F acima)... R$500
- Diferencial DIANTEIRO de explorer 95~98 relação 3.73... R$1000
- Jogo de bancos da ranger CD 2001 cor CINZA... de tecido e com os trilhos... dianteiros e traseiros... com o console central "funcional" mas que já consertado... R$400
- Jogo de bancos dianteiros de EXPLORER 94 na cor MARROM... de tecido e com os trilhos... R$ 200
- Jogo de bancos dianteiros de GRANDVITARA em couro cinza e com braço de apoio... com os trilhos... R$ 300
- Peito de aço de GrandVitara 2.0 16V - R$150
- Pedaleira de freio de explorer automatica por R$100.
- painel de Explorer 95 á 99 V6 ou ranger até 2001 com marcação e odometro em KM- R$200
- painel de Explorer 92 á 94 V6 ou ranger até 94 com marcação e odometro em milhas - R$150
- Jogo de rodas de liga leve aro 15" de ranger 2001 - R$1200
- jogo de rodas de liga leve aro 15" de explorer 95 a 98 - R$1200
- jogo de rodas de liga leve aro 16" de explorer V8 - R$700
- jogo de rodas de liga leve aro 15" de ranger STX - R$1000
- Airbags dianteiros de ranger/explorer 95 á 2001 na cor cinza. Passageiro e motorista R$800.
- caixa de direção de ranger 2001 diesel... R$500
- Quebra-mato de explorer/ranger - R$150
- par de coroa e pinhão de Dana 44 (troller moderno) relação 4.10. (ainda no carro mas sairá em breve) - R$600
[QUOTE=mak (SP/ZN);1218298]São da XLT diesel 2000... console de plastico entre os dois bancos dianteiros.
Seguem as fotos.[/QUO
BOA TARDE MAK ESTE CONSOLE DA CERTO NA EXPLORER CAMBIO MANUAL BANCO DE COURO CINZA? SE DER QUAL O PREÇO E TBEM EU ESTOU PRECISANDO T-CASE DA EXPLORER CAMBIO MANUAL. FICO NO AGUARDO OK :dance:
estava instalado numa Explorer... e o preço é esse mesmo...
Cara,
Vc, por um acaso, tem CV da Hilux?
Se sim, qto?
Abracos e obrigado.
Ô Mak,
Algum desses câmbios de Hilux que voce tem encaixa plug&play a Tcase de Hilux modelo de engrenagem?
Abraços,