desenho de pneus idêntico a este,nao retirei eles ainda e posso pedir pro próprio MARILSON lhe enviar.
Versão Imprimível
pessoas hoje me foi passado o valor da minha parte no problema.
R$25.000:shock:
entao terei que dar prioridade a quem for ficar com o maior numero possivel de itens.....nos proximos 15 dias.
espero que todos entendao e se puderem aguardar estes 15 dias,ai começo a vender bem picado mesmo.
pois é tudo que tenho na vida.:oops:
aq tem todas as fotos possiveis no momento se alguem quiser outras tentarei enviar até domingo.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...1253391516&p=1
tenho interresse no intem 4 ela é por engrenagem ???
[]´s me envie foto pra fernando4wd@hotmail com
Colega, vce poderia enviar foto da Wap?
cadsbr@schunk.com.br ou alencarmd@ig.com.br
sds Cabelo F1
Polaco, me manda as fotos das tuas ferramentas...
[]´s
Tenho interesse na CABINE DA F-75.
Tenho interresse no eixo dianteiro de rural/f75. Envie fotos e características, se for completo tenho real interesse. ariel@zilionet.com.br
Amigo, coloque a foto da maquina de solda mig. Ela é modelo Smashweld 257? Trifasica?Oque acompanha a maquina? ( Valvula, cilindro, tocha....)
Tem garantia?
Obrigado!
Pra que molas sao esses jumelos revolver?
Se forem pra band e ninguem levar pego a proxima senha
Pode mandar as fotos das rodas livre? São manuais?Pode melhorar no preço?Comprei um jogo de rodas livre modelo antiga e segundo o dono tb estavam quase nova, me ferrei.Qual a garantia que vc me dá?
As rodas livre estavam sendo usadas em qual viatura?
Se puder me envie por MP.
14)RODA LIVRE ANTIGA AVM (ZERO) r$400
Abraço e boas vendas.
As pessoas interessadas nos itens postados,mil desculpas mesmo.:concordo:
Mas levantei o valor que precisava com a propria FG com o maquinario pesado que possuia (e nao havia retirado,ja havia 2 anos....):parede:
uma frase bem inteligente que li outro dia destes>
"o pior buraco que alguem pode estar,é aquele que estao jogando terra em cima":shock:
moderas podem fechar o topico,ok.:concordo: