Fala Quindom, blz?
Guincho elétrico... tem um sobrando aí?
[]´s
Versão Imprimível
Fala Quindom, blz?
Guincho elétrico... tem um sobrando aí?
[]´s
Mas tem preferencia de marca ou potencia?
Nesse caso o meu não daria pois é um work 12000 super...aquele que tem uma corcova enorme do lado para acber atrás (ui) só se recortar...hehehe, mas ve ai já que vc tah faz tempo vendendo parcela ai e fica mais tempo para receber...te pago em dez de 200...topas? Mas tem de ser no fio do bigode pois o banco não me empresta mais cheque...hehe
procutrei por aqui e não achei nenhuma foto...vou tirar e te envio...me passa teu msn ou email por mp.
Troco também por um par de bancos concha reclinaveis da carbancos + a diferença em $$$
[]´s
Além dos bancos, troco também por uma optima d31 + $$$$
[]´s
Tenho interesse nesse câmbio. Precisa adaptar alguma coisa pra instalar na RURAL? Qual o ultimo preço pra fechar negócio? Obrigado
Se for uma rural com motor gm 151, 153, ou 250 com capa seca de c20 é montar e rodar, mas se for outro motor tem que adaptar sim.
Qual o seu conjunto atual?
[]´s
A Rural está com mecânica original. Motor BF-161 6cc, cambio original 3 marchas no assoalho e t-case original.
Bem... Se vc pretente mudar o motor para um GM com capa seca de c20 a instalação é pnp, mas se for manter esse motor terá que trocar o entalhado do cambio.
[]´s