Motor de arranque Opala 4cil.
Não serve na capa seca de A/C-10/20.
Versão Imprimível
Motor de arranque Opala 4cil.
Não serve na capa seca de A/C-10/20.
Painel completo, inclusive com a fiação do Alfa romeu 2300.
As lentes são de cristal convexo.
O pino que aparece na primeira foto, é para zerar o odômetro parcial.
Italiano.
Luzes espia.
E melhor de tudo, velocímetro e conta giros mecânicos.
A seqüencia agora é da capota.
Está completa, com toda a ferragem, inclusive aqueles ganchinhos que vão fixo à lataria.
Tem uma cantoneira na parte que prende ao quadro do parabrisa, ficando bem fixa e lisa.
Nas portas foram colocado chapas de eucatex pelo lado externo da ferragem, deixando com aspecto de sólida, não aparece a ferragem por fora, e também maior segurança a galhos nas trilhas, não perfuram.
Mais umas da capota!!!
Finalizando!!!
Nas duas primeiras, o defeito que a capota tem.
O plástico ficou junto ao encosto de cabeça do banco trazeiro, e o marcou.
a parte complicada!
O parabrisa.
A faixa é de uma película bem vagaba, e rasgou...
Os preços, vou colocando conforme as peças vão sendo procuradas.
Ao preço, será somado o frete após fornecido o CEP ou endereço.
Abraços.
Kim.
Pessoal, pode perguntar à vontade!
Abraços.
Kim.
KIM
nenhum semi-eixo dianteiro Dana44 19e perdido por aí nao?
Esses instrumentos de alfa, quanto pede?
Dic3!
Não tenho o que me pediu!
Sobre o painel, peço 400,00 nele.
Olá Kim, beleza?
Sobre esse quadro do parabrisa, qual é seu estado real? Pois esta é uma peça muito complicada de se avaliar por fotografias, no entanto confio na sua avaliação!
Quando você comenta a respeito de uma lanternagem, esta se referindo a amassados, ferrugem o algum podre? Pois o meu quadro atual esta um pouco amassado naquela moldura oca que envolve toda a peça, e essa parte é um pouco complexa de ser lanternada, já que seria necessário abrí-la para realizar uma lanteragem descente.
Já sobre a capota, tem algum furo? Sobre o defeito na janela traseira, só esta manchado ou chegou a resgar? Essas suas molduras que se fixam no quadro do vidro possuem as suportes e as janelas tipo basculhante? Estão funcionando? As molas ainda estão com pressão? Sem se esquecer do principal, o preço?
Um grande abraço,
JC...