x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Thumbs up Eixo dianteiro suzuki samurai 97 - peças

E aí pessoal, tudo certo??
    Seguinte, troquei os eixos do meu samurai 97 por Dana 44... eis que estou aqui para vender meu eixo dianteiro, pois o traseiro já foi. Minha preferência é vender ele inteiro, mas se vendê-lo por peças também não vejo problema. A única peça que não possuo é a homocinética do lado do motorista. Segue a lista do que possuo:

PAR DE RODA LIVRE
    DISCOS E PINÇAS DE FREIO COM PASTILHAS
    CUBOS DE RODA
    MANGAS DE EIXO
    MUNHÕES
    SEMI-EIXO COM HOMOCINÉTICA LADO CARONA
    SEMI-EIXO LADO MOTORISTA
    CAIXA SATÉLITE COMPLETA
    CONJUNTO DE COROA E PINHÃO 11X43
    FOCINHO DE AÇO
    CARCAÇA

Resumindo é o eixo completo somente sem a homocinática do lado do motora. O eixo ainda está todo montado na bancada ( inclusive com óleo ). Conforme forem aparecendo interessados vou demontando e colocando fotos das peças.

Fico aguardando!!!

Um abraço a todos!
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

Quanto vc quer no focinho de aço?!

Abraços!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Focinho Samurai

E aí Bernardo, tudo certo??? Cara seguinte, eu faria ele por R$ 500,00, mas tem um porém, dei uma pesquisada rápida aqui no fórum, e constatei que o focinho do Samurai 97 não serve para adaptação nos Vitara ( se tiver alguém para me corrigir quanto a isso vou ficar bem feliz )... então com certeza não adianta "te vender gato por lebre" e te deixar na mão. O diferencial dianteiro do samurai acima de 96 é diferente dos samurais abaixo de 96. Fico te devendo.... Um abraço!
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

Citação Postado originalmente por Leandro Desbesel Ver Post
    E aí Bernardo, tudo certo??? Cara seguinte, eu faria ele por R$ 500,00, mas tem um porém, dei uma pesquisada rápida aqui no fórum, e constatei que o focinho do Samurai 97 não serve para adaptação nos Vitara ( se tiver alguém para me corrigir quanto a isso vou ficar bem feliz )... então com certeza não adianta "te vender gato por lebre" e te deixar na mão. O diferencial dianteiro do samurai acima de 96 é diferente dos samurais abaixo de 96. Fico te devendo.... Um abraço!
    Ihh... não tinha reparado nisso.. a vontade é tanta que esqueci de olhar o ano do seu carro!
    Mas mesmo assim obrigado pela resposta!!
    Boas vendas pra vc ae!!1
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Peças

Peças seguem à venda!!!!!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Vc tem o eixo cardã dianteiro?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Eixo cardã

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc tem o eixo cardã dianteiro?
    Rogério, na minha adaptação acabei utilizando o mesmo cardã dianteiro, apenas trocando toda a ponteira do eixo por uma willys. Portanto não possuo o cardã pra venda. Obrigado.

Peças à venda

Peças seguem à venda!!!!

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    quanto tá o eixo dianteiro completo? é feiche ou aspirais?
    Explorer XLT 97

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Quanto esta pedindo pela carcaça?

Resposta

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    quanto tá o eixo dianteiro completo? é feiche ou aspirais?
    Vendo o eixo dianteiro completo por R$2000,00 + frete. Lembrando sempre que está faltando a homocinética do semi-eixo maior. Se tiver algum peça em especial que você esteja precisando só dar um toque aí. O eixo dianteiro é de um samurai 97, ou seja, com molas helicoidais ( aspirais como voce disse ). Valeu

Resposta

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Quanto esta pedindo pela carcaça?
    E aí léo, tudo bem? Cara seguinte, estou esperando pra ver se vou vender ele inteiro ainda, por isso ainda não disponibilizei a carcaça! Ainda não vendi nenhuma das peças do eixo... Assim que começar a sair te dou um toque! Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem