Caro Fugger
Qual o preço atual do mtr? Manda uma MP com seu endereço para eu mandar um emissário ver o bicho.
Muito Obrigado!!!!
Versão Imprimível
Caro Fugger
Qual o preço atual do mtr? Manda uma MP com seu endereço para eu mandar um emissário ver o bicho.
Muito Obrigado!!!!
O preço ainda é o mesmo, mas podemos negociar...
Pretende instalar num CJ?
[]´s
Penso em colocar na Rural, o que você acha?
Estou preocupado com a documentação, você acha que tem algum problema junto aos orgãos "competentes"????
Na Rural é mais fácil já que tem bastante espaço.
Quanto a documentação é um problema para qualquer adaptação de motor, seja injetado ou carburado. :pensativo: Mas quantos jeeps/rurais/f75 com motor original vc conhece? e quantos tiveram problemas legais:
:wink:
[]´s
vc tem um 4.1? gostaria de tranformar o meu em injetado, sabe quem pode fazer isso? obrigado
Transformar é possível, mas não compensa... Vc vai gastar mais em peças e Mão-de-obra que num mpfi pronto.Citação:
vc tem um 4.1? gostaria de tranformar o meu em injetado, sabe quem pode fazer isso? obrigado
[]´s
Amigos, aqui em MG já montei vários 4x4 CJ e Rural com motores 4.1 MPF, 4.9ie, e V6 F250, e ainda outros com motores Diesel e em nenhum deles tive problemas quanto a documentação, somente fiz as vistorias nos orgãos de inspenção veicular e DETRAN.
Em nenhum dos casos tive problema.
Como mencionou nosso amigo fugger, (" Mas quantos jeeps/rurais/f75 com motor original vc conhece? e quantos tiveram problemas legais:") mas aqui já passei por situações de blits da PM e verificaram tudo até porque chama a atenção uma Rural 4.9ie 4x4 automática, mas como a documentação estava legal não tive problemas.
Na maioria das vezes verificam o motor para saber se não foi retirado de uma pick up furtada.
Ninguém consegue um E-Max 3.6 em bom estado a gasolina com documetanção OK?
SÓ HOJE!!!!
1.000 A VISTA, OU
1.100 EM 1+1
TEM GENTE VENDENDO POR 700 SÓ O MÓDULO E CHICOTE!
[]´s precisando $$$ para outro negócio!
desculpe a ignorância. esse motor é original de q carro? Se quiser colocar ele na minha f100, preciso comprar mais o q para fazer ele funcionar? Será q encaixa na caixa de 4 marchas q está no meu carro, que é a original q se acopla ao OHC? abs
Celso
grandre Fugger:
arruma ai pra mim o conector DLC desse motor, o meu ainda ta sem.
Celso
vc pode colocar esse motor na boa na F100, dica ducar..
mas aconselho vc a colocar uma caixa de C10 e colocar a capa seca de um V8 (que eh so encaixar) pois o bicho eh violento, tem muito torque e pra ele mandar sua caixa pras trevas nao pensa duas vezes.
:twisted:
agora, se vc tem o pe moderado pode adaptar sua caixa na boa, apenas coloque uma capa seca de V8 que a partir dai vc coloca a caixa que quiser.
[]'s a todos.