x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Guincho Warn XD9000i

Vendo guincho Warn XD9000i com controle remoto e manual. O guincho está praticamente novo, quem ver pessoalmente pode comprovar o seu estado.

Dou prioridade para quem puder retirar o guincho direto comigo.

Somente à vista. R$ 2700,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho Warn XD9000i-guincho.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

guincho

te mandei uma MP!! obrigado

Alex!
    Tenho interece no teu guincho!
    Me manda teu telefone .
    Tenho alguem ai em sampa que pega o guincho pra min !
    Feliz ano novo !
    Deninson
    5481147550

Alex!
    Acabei de comprar do armazem 4x4, mesmo assim obrigado
    Deninson

Usuário Avatar de RodrigoPEGÊ
    Entrada
    05/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Interesse pelo guincho!

Compro no ato, estou com o dinheiro na mão!
    Quando posso buscar o guincho?
    Me passa seu endereço e tel. para entrarmos em contato.
    Ou se preferir, anote meus contatos:

Tel: 13-7805-5729
    ID : 85* 4782
    Falar com Rodrigo

Aguardo resposta.

Rodrigo, estarei na Praia Grande quarta ou quinta-feira desta semana e você pode dar uma olhada no guincho e testar. Vou tirá-lo da Defender no final do mês quando irei instalar o guincho mecânico. Não tá fácil tirar pois o peito de aço está soldado no parachoque e não tenho acesso aos parafusos de fixação do guincho.

Provelmente irei voltar para a Praia Grande no fim de semana do dia 30/01 e já vou estar com o guincho desinstalado, ai fechamos negócio.

Desculpe a demora na resposta mas eu sai de férias na semana que postei este anúncio e acabei esquecendo de acompanhar o tópico depois que voltei.

qq coisa me liga no 130*1688

[]´s
    Alex

Se o Rodrigo, por algum motivo, não fechar negócio, eu tenho interesse. Primeiro da fila, ok?

[]s

Norberto

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Rodrigo, estarei na Praia Grande quarta ou quinta-feira desta semana e você pode dar uma olhada no guincho e testar. Vou tirá-lo da Defender no final do mês quando irei instalar o guincho mecânico. Não tá fácil tirar pois o peito de aço está soldado no parachoque e não tenho acesso aos parafusos de fixação do guincho.

Provelmente irei voltar para a Praia Grande no fim de semana do dia 30/01 e já vou estar com o guincho desinstalado, ai fechamos negócio.

Desculpe a demora na resposta mas eu sai de férias na semana que postei este anúncio e acabei esquecendo de acompanhar o tópico depois que voltei.

[]´s
    Alex
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de RodrigoPEGÊ
    Entrada
    05/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post

[]´s
    Alex

Não consigo entrar em contato no seu rádio, parece estar sempre fora de área!
    Marque o local e data para nos encontrarmos. Gostaria de ver o guincho pessoalmente antes de fecharmos negócio.
    Att.
    Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem