x
Convex Datacenter
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 411
  • #37



    Quanto fica um ContaGiros + voltmetro + pressao de oleo com fundo branco pra motor opala 6cc com copos cromados externos + kit de instalacao?

  • #38
    linha street ( fundo branco aro preto) contagiro em 100mm 149,60 , copo 100mm aluminio (azul, vermelho, preto ou prata) 39,00 --- voltimetro 52mm 71,90 ---pressao de oleo 77,20 com kit instalacao, copo 52mm (plastico) 17,00. se quizer mais detalhes me envie um e-mail safra@autoshock.com.br

  • #39
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Safra, não é por nada não, mas "Os melhores preços em instrumentos Cronomac"?? Como , se no Donatti estão mais baratos, mesmo que a diferença seja de centavos, lá ainda está mais barato.
    Aumenta os descontos aí

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #40
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Safra, não é por nada não, mas "Os melhores preços em instrumentos Cronomac"?? Como , se no Donatti estão mais baratos, mesmo que a diferença seja de centavos, lá ainda está mais barato.
    Aumenta os descontos aí

    [ ]´s
    Caso vc estaja falando de manometros , os meus já estao com kit de instalaçao , e o meu prazo de entrega é menor.

  • #41
    Qto fica um voltimetro, um contagiros e pressao de oleo , todos com fundo branco, copos cromados e kits de instalacao? o meu motor eh de opala 6cc 4.1 . Como funciona a entrega, Estou em Sao paulo, proximo da berrine.

  • #42
    Citação Postado originalmente por c1elira
    Qto fica um voltimetro, um contagiros e pressao de oleo , todos com fundo branco, copos cromados e kits de instalacao? o meu motor eh de opala 6cc 4.1 . Como funciona a entrega, Estou em Sao paulo, proximo da berrine.
    eu nao respondi isso no ML...?

  • #43
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber o preco de um marcador de temp. com mercurio para um mwm 2.8 s-10. e todos os instrumentos para um MB 1942.

    rgds,
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Gostaria de saber o preco de um marcador de temp. com mercurio para um mwm 2.8 s-10. e todos os instrumentos para um MB 1942.

    rgds,
    o que sao todos os instrumentos do MB 1942 ?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ersafra
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Safra, não é por nada não, mas "Os melhores preços em instrumentos Cronomac"?? Como , se no Donatti estão mais baratos, mesmo que a diferença seja de centavos, lá ainda está mais barato.
    Aumenta os descontos aí

    [ ]´s
    Caso vc estaja falando de manometros , os meus já estao com kit de instalaçao , e o meu prazo de entrega é menor.
    Olá Pessoal,

    Já que foi citado o nosso nome, gostaria de informar aos amigos do Fórum o seguinte.,

    1) A DONATTI 4x4 é um dos maiores distribuidores cronomac do Brasil, e o prazo de entrega dos pedidos é o mesmo para todos os representantes .
    Informamos em nosso site, que o prazo de entrega pode chegar até 25 dias, mas pode ser entregue em uma semana, depende da fábrica.

    2) Todos os nossos manômetros já estão com o kit de instalação incluso.

    3) E para dar uma boa notícia a todos, informo que diminuímos em 10% todos os preços da cronomac em nosso site, com pagamento facilitado em até 4x sem juros ,

    E se preferirem dou mais 5% de desconto para pagamento a vista com depósito em conta.

    Temos as fotos e os preços em nosso site www.donatti4x4.com.br
    Um Forte Abraço:

    Donatti

  • #46
    Citação Postado originalmente por donatti 4x4
    Citação Postado originalmente por ersafra
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Safra, não é por nada não, mas "Os melhores preços em instrumentos Cronomac"?? Como , se no Donatti estão mais baratos, mesmo que a diferença seja de centavos, lá ainda está mais barato.
    Aumenta os descontos aí

    [ ]´s
    Caso vc estaja falando de manometros , os meus já estao com kit de instalaçao , e o meu prazo de entrega é menor.
    Olá Pessoal,

    Já que foi citado o nosso nome, gostaria de informar aos amigos do Fórum o seguinte.,

    1) A DONATTI 4x4 é um dos maiores distribuidores cronomac do Brasil, e o prazo de entrega dos pedidos é o mesmo para todos os representantes .
    Informamos em nosso site, que o prazo de entrega pode chegar até 25 dias, mas pode ser entregue em uma semana, depende da fábrica.

    2) Todos os nossos manômetros já estão com o kit de instalação incluso.

    3) E para dar uma boa notícia a todos, informo que diminuímos em 10% todos os preços da cronomac em nosso site, com pagamento facilitado em até 4x sem juros ,

    E se preferirem dou mais 5% de desconto para pagamento a vista com depósito em conta.

    Temos as fotos e os preços em nosso site www.donatti4x4.com.br
    Opa...

    eu nao estou criticando a loja de vc's , e sei que realmente sao os maiores distribuidores nao só em instrumentos cronomac como em peças e acessorios para jeep e cia , apenas comentei o que o teu site diz em relacao ao prazo de entrega .

    Edson Safra

  • #47
    novas promocões em Maio.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Quanto fica o contagiros para a Toyota 83 com o 608...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade