Vendo 5 rodas Mangels 15x7 off set -25 da Mangels cromadas.
Duas estão com o cromo meio descascado, o ideal é jatear e pintar.
Preço: R$ 500,00 o jogo.
Vendo 4 pneus firestone FSR 225/75/15. Dois com meia vida e dois com mais de meia vida.
R$ 800,00 0 jogo
Conjunto ideal para rodar na cidade.
Pode ser usado em Vitara, Samurai e Niva.
Para comprar rodas com os pneus faço desconto especial.
Faça a sua proposta.
Arno, boa tarde, tenho interesse no conjunto, dependendo de quanto custar o frete para Vinhedo (13280-000)... E como fica o transporte interestadual, não dá problema da divisa por causa de NF, essas coisas?
Arno, boa tarde, tenho interesse no conjunto, dependendo de quanto custar o frete para Vinhedo (13280-000)... E como fica o transporte interestadual, não dá problema da divisa por causa de NF, essas coisas?
Abração, obrigado
Cacá
Cacá,
Fiz uma cotação semana passada para 4 pneus até SP capital e deu R$ 60,00.
Creio que deve ser o dobro deste valor, pois o pessoal cobra por peso.
Só que a transportadora que fiz a cotação só faz até a capital. Depois tem que redespachar em outra transportadora.
Posso verificar se existe alguma transportadora aqui na cidade que faça direto, creio que não, mais posso tentar. Mesmo assim o preço não deve fugir muito disso não, girando em torno de R$ 150,00 até Vinhedo. O ideal é se você conseguisse ir buscar na capital no galpão da transportadora.
Quanto a nota, esses transportadores pedem para fazer nota avulça, aquelas que tem nas papelarias, aí não tem problemas nenhum.