x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    galao 20l para combustivel e suporte para fixacao em 4x4




    VednoGalao de 20l usado apenas 2 vezes, ideal para gasolina, alcool ou diesel, e suporte reforçado para o mesmo!

    Facil de instalar em Toyotas, Willys, Engesa, etc

    Galao R$ 150,00
    suporte R$100,00
    GAlao/Suportes juntos apenas R$225,00

    falar com Marcel 11 7811 1929 ou Daniel 11 7811 1960 tragalhamos com veiculos 4x4 em geral
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos galao 20l para combustivel e suporte para fixacao em 4x4-camburao_339.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Gustavo Arnaud
    Entrada
    18/11/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Marcel,
    Este galão serve no suporte de estepe e galão da Maceral?
    Onde vc está em SP?

    [ ] ´s

    Gustavo Arnaud
    CJ5-69
    São Paulo-SP

  • #3
    E ai Gustavo, tudo bom?
    Cara, acho que serve, desde que e obvio, o suporte seja para 20l, mas o ideal, se vc puder, e testar!!
    Estou na lapa

    abracos
    Marcel

    Citação Postado originalmente por Gustavo Arnaud
    Marcel,
    Este galão serve no suporte de estepe e galão da Maceral?
    Onde vc está em SP?

    [ ] ´s

    Gustavo Arnaud
    CJ5-69
    São Paulo-SP

  • #4

  • #5

    preco apenas, e a qualidade?? Este tem PRECO E QUALIDADE!!

    Ola amigo, agradeco suas informacoes, mas fique fica dificil saber a qualidade desse camburacao por 165!! existem aquelas que possuem rosca na tampa, e outros cuja lata e bem fina, mas como disse, apenas estou disponibilizando o meu a venda, que nao minha opiniao esta novo, pois as duas vezes que foi abastecido, nem transportado para o jeep foi, o processo foi estacionario. Quanto ao suporte, refere-se a um feito para um Toyota, bem reforcado e com dispositivo para cadeado. Claro que serve em veiculos menores. Tenho visto alguns suportes que com as proprias maos, e possivel amassa-los. Isso nao ocorre com o meu, produto de muita qualidade.


    Mas, novamente, fique a vontade para sua escolha, pois apenas ofereci o produto a venda!

    abracos



    Citação Postado originalmente por escoria
    marcel 4x4, o galão novo está por R$ 165 e o suporte por 112, logo o seu reço está meio puxado para um produto usado, mesmo que apenas 2 vezes.

    []'s

  • #6
    []'s saindo desse tópico

  • #7
    Prezado Fabio, sinceramente acho dificil comparar o que estou vendendo com o que vc citou, pois trabalho com 4x4, nao é apenas um Hobbie para mim.
    Mas enfim, o mercado esta ai aberto, e com certeza vc pode adquirir o seu camburao onde citou sem problemas algum.
    Eu particularmente quanto faco compras, nao perco tempo discutindo preços ( claro apos negociar e verificar que o produto tem aquele valor ) quando tenho outros, mesmo inferiores, que eu possa comprar.

    Mas isso e de cada um, nao?

    abracos e tenha certeza que vc nao "melou" nossa venda, pois quem conhece camburoes assim e suportes desenvolvidos para um Bandeirante, sabe que a qualidade é outra, se bem que pode facilmente ser instalado em Nivas, Willys, Engesa, Camper, Land, etc.

    Marcel

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Idade
    67
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Marcel, qual menor preço pelo suporte?Quanto ficaria pra envia-lo aqui pro Rio?Quais as formas de pagamento? Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade