x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 145
  • #1

    Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.




    Oi Pessoal,

    Editei essa mensagem para ficar mais claro a todos.

    Estou iniciando a formação de mais um grupo de consorcio do guincho HDW 9000 G.

    Será um grupo de 7 participantes (ou 7 cotas).
    A efetiva participação no grupo ocorre quando receber do participante os 8 cheques no valor de R$ 330,00 cada um (preço a vista do guincho HDW 9000 G é de R$ 2.300,00).
    O último cheque (oitavo) é uma espécie de fundo de reserva. Então não existindo inadimplência, desistência ou qualquer outro problema com o grupo este cheque será devolvido ou destruído.
    O grupo está formado e será iniciado quando tivermos os 7 participantes.
    A cada mês, assim que os cheques forem compensados, conhecermos o contemplado do guincho do mês por sorteio. O sorteio para maior transparência é pelo resultado do sorteio da loteria federal da caixa, que é realizado as quartas-feiras e aos sábados.
    Cada participante vai ter um número que usaremos até o termino do grupo, feita pela ordem de entrada no grupo.
    Vamos usar a unidade do primeiro premio como referencia, se o número for fora da nossa faixa (de 1 a 7) ou já tiver sido sorteado usaremos a unidade do segundo premio e assim por diante; se as unidades não forem suficientes passamos para as dezenas e assim por diante até termos o numero do sorteado.
    Já está incluso o custo de frete de envio do guincho.
    O preço é fechado (não vai ter aumento) e a entrega na data garantida já que mantenho estoque para tal.
    Alguns itens vem de brinde:
    Um par de Luvas, Patesca e Capa para Guincho (que só serve se não colocar a caixa de solenoide fixa no guincho).
    Estou vendo da possibilidade de incluir também como brinde outros itens:
    Cinta Pequena e Duas manilhas.
    Mas não tenho nada certo para estes itens extras.
    Controle remoto, cabo de aço com gancho na ponta, roletes e até parafusos para a instalação vem com o guincho.
    Basta o veiculo ter um suporte (ou bandeja) próprio para o guincho e o rolete.

    Algumas informações do guincho:
    ● Engrenagem Planetária de 3 Estágios
    ● Sistema de Carretel Livre
    ● Freio Automático
    ● Motor Series Wound de 3.6 Hp
    ● Controle remoto por cabo de 3.6 m
    ● Cabo de aço 29,0 m x 8,3 mm
    ● Guia do cabo por roletes
    ● Dimensões........570mm x 180mm x 173mm
    ● Fixação do guincho padrão 10"x 4.5"
    ● Peso 35,0 kg
    ● 1 ano de garantia contra defeito de fabricação.

    Força Velocidade Consumo
    Lb ( kg) m/min A
    0 5,2 80
    2000 ( 907) 3,3 120
    4000 (1814) 2,4 170
    6000 (2722) 1,9 220
    9000 (4082) 1,5 280

    A velocidade é na primeira camada, ou seja, a mais próxima do tambor (mais cabo desenrolado) é onde se tem mais força e menos velocidade.

    Participantes:

    1 - Leoutg (Leornado Utsch Gloria)
    2 - Gerson
    3 - Norberto Bambozzi da Silveira
    4 - Flavio Cruz Alves
    5 – Felipe Moutinho Pedrosa
    6 - Alex
    7 - Henrique Paiva Del Giudice

    Eventualmente o grupo vai ser completado depois.

    Os cheques são depositados no dia do sorteio ou um dia antes quando o sorteio for sábado (pois os sorteios da loteria federal são as quartas e sábados).
    Então em principio os dias de deposito dos cheques são estes (data de sorteio entre parênteses quando for o caso):
    18/5
    17/6 (18/6)
    20/7
    17/8
    16/9 (17/9)
    19/10
    16/11
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.-9000g_202.jpg  

  • #2
    Já temos o primeiro participante:
    Paulo Cezar Battistella

  • #3
    Temos mais um.
    Junior Bueno de Camargo

  • #4
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    bom dia wallace,antes de tomar uma decisao,gostaria de saber uma comparacao entre esse guincho,um warn 9000 e um work 9000

    obrigado

  • #5
    Nossa idéia com HDW 9000 G foi ganhar o mercado dos Works.
    Para isso acreditamos ter um produto de melhor preço, desempenho e qualidade.
    O que vem sendo confirmado pelos clientes, mesmo os mais exigentes que fazem uso extremamente pesado. Incluído alguns relatos aqui no Fórum.
    A Work não informa praticamente dado técnico nenhum, mas já me falaram que eles tem motor de 2 Hp, assim o HDW 9000 G deve ter um desempenho bem melhor, já que tem um motor de 3,6 Hp.
    Um dos grandes destaques do HDW 9000 G é a grande eficiência energética que resulta num baixo consumo de energia. O que resulta em menor aquecimento que por sua vez permite um uso mais prolongado.
    Para nossa surpresa temos roubado com o HDW 9000 G também muito mercado de guinchos mais potentes com motor de 4,6 hp ou 4,8 hp como os Warns.
    Acredito que o excelente preço, com qualidade, aliado ao bom atendimento com boa garantia e uma boa velocidade que pode ser usada por mais tempo já que esquenta muito menos, garante uma excepcional qualidade para trabalho mais continuo que os concorrentes.

    Para concorrer com estes guinchos mais rápidos temos também a linha HDW Pro, que tem motor de 5,5 Hp. Assim a linha Pro, mesmo sendo mais cara que o HDW 9000 G,ou é ainda mais barata que seus concorrentes como Hi-pull e Warn.
    E ganham destes em tudo; velocidade, menor consumo, menor preço, etc.

  • #6
    Wallace, o dolar baixou e aquela promoção de guinchos por quase 2000 Reiais acabou?

    Outro detalhe, aquela alavankinha pra engatar/desengatar,
    ta pra cima ou pro lado ainda? pra jipe willys melhor é pra cima né?

    Grato

  • #7
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Dr. Wallace,
    Vc ja confirmou se os brindes estam incluso??? Sou de BH e gostaria de saber como fazer p lhe passar os cheques; estou quase covencendo o TCU dq de casa.....Minha Dona...
    Obrigado
    Léo

  • #8
    Citação Postado originalmente por lostensos
    Wallace, o dolar baixou e aquela promoção de guinchos por quase 2000 Reiais acabou?

    Outro detalhe, aquela alavankinha pra engatar/desengatar,
    ta pra cima ou pro lado ainda? pra jipe willys melhor é pra cima né?

    Grato
    Não era uma promoção... era o preço de tabela que só eu e o importador praticava, as outras revendas não.
    O importador é quem aumentou o preço, eu continuo praticando o preço de tabela dele, só que é um preço maior, mas estou justamente querendo incluir outras coisas no preço final fechado.
    Na realidade acho melhor na parte da frente, mas em alguns veiculos não cabe, o que normalmente não é o caso do CJ.
    Mas acho que todos os novos devem estar com a alavanca para cima, como sugeri a fabrica.

  • #9
    Citação Postado originalmente por leoutg
    Dr. Wallace,
    Vc ja confirmou se os brindes estam incluso??? Sou de BH e gostaria de saber como fazer p lhe passar os cheques; estou quase covencendo o TCU dq de casa.....Minha Dona...
    Obrigado
    Léo
    Ainda não consegui parar para ver estes brindes, mas o problema não é o custo deles, só quero achar produtos de qualidade e um preço justo.
    Os cheques pode enviar via correio mesmo.
    Eu lhe passaria todos os dados e voce já me enviaria os cheques nominais e cruzados.

  • #10
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Dr. Wallace
    Qual é o preço do 9000g a vista??

  • #11
    Ué... esta lá em cima logo no começo.
    R$ 2.300,00

  • #12
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    uai sô Wallace, então sairia o mesmo preço no consorcio?? Se vc conseguir os brindes....tô dentro..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade