x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 145
  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    69
    Posts
    28
    Agradecimento: 1

    consorcio de guinchos




    Wallace:

    Entrei agora no forum, e gostaria de participar do grupo para aquisição do guincho HDW 9000G (em 7+1 X 330 - 1X330).
    Pelo que entendi, vc ainda está aceitando inscrições, certo?
    Antes, gostaria de tirar algumas dúvidas que não ficaram claras:
    - o rol de brindes acompanha? inclusive frete?
    - o valor se mantém? ou baixou? ...
    - entrando agora, vai cobrar duas parcelas junto, ou somente a primeira?

    Aguardo
    Flavioc

  • #50
    Oi Flavio e pessoal,

    Algumas coisas; ainda não acertei com os fornecedores de manilha e cinta (da cinta estou a mais de mês esperando uma amostra). Então em principio não estou podendo garantir a entrega destes itens. Gostaria realmente de entregar e o problema não é custo (já que é cerca de R$ 20,00 cada item destes), mas sim de fornecedores que tenham produtos de qualidade e cumpram o combinado.

    Então gostaria de iniciar o grupo sem incluir estes dois brindes na entrega do guincho. Se eventualmente (o que deve acontecer) eu acertar com estes fornecedores entrego estes itens até para quem já tiver recebido o guincho.

    Outra coisa, a capa de guincho só serve se a caixa de solenóides não ficar fixada ao guincho (vem com braçadeiras para isso). Como a capa de guincho é o brinde de maior valor e não tenho para 100% dos guinchos, gostaria da colaboração de quem não for usar, de não pedir ou de devolver a capa.

    Se todos concordarem gostaria de marcar o inicio oficial do grupo para 13/5.
    Para isso preciso que no mínimo 5 participantes tenham me entregues todos os cheques (8 de R$ 330,00 sendo que um é do fundo de reserva). Como não teve sorteio ainda Flavio, só um cheque vai ser depositado por mês, o frete já esta incluso no valor pago e o valor é o mesmo já que o guincho não mudou de preço.

    Eventualmente o grupo pode ser completado depois.

    Que estiver em São Paulo e puder, pode entregar os cheques pessoalmente para mim na feira do Ibira ou até combinar outra forma.

    Quem for de outro local pode enviar os cheques via correio.
    Recomendo fazer nominal, cruzar o cheque, anotar no verso agencia e conta que vai ser depositada e enviar com eles dentro de uma folha de papel dobrada (vou passar os demais dados de envio para cada um em e-mail ou mp). Os cheques são depositados no dia do sorteio ou um dia antes quando o sorteio for sábado (pois os sorteios da loteria federal são as quartas e sábados).
    Então em principio os dias de deposito dos cheques são estes (data de sorteio entre parênteses quando for o caso):
    13/5 (14/5)
    15/6
    15/7 (16/7)
    17/8
    14/9
    14/10 (15/10)
    16/11
    Então favor fazer os cheques para estas datas.

    Gostaria de ressaltar que um outro grupo de consorcio acabou de terminar e como sempre com total sucesso sem nenhum problema. E até onde sei todos satisfeitos com a forma de compra e com o guincho.

  • #51
    Oi Pessoal,

    Acho enviei mensagem errada para alguns falando que os cheques era de R$ 270,00 e não de R$ 330,00.
    O correto é R$ 330,00.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    69
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Wallace:

    Pode contar comigo, para o grupo de aquisição do guincho.
    Ocupo então o lugar 6, ok?
    1 - Paulo Cezar Battistella
    2 - Junior Bueno de Camargo
    3 - Leoutg
    4 - Helio Oliveira
    5 - Norberto
    6 - Flavio Cruz Alves
    Amanhã estou remetendo os cheques, até 3ª feira devem estar aí.
    Como pretendo colocar a caixa de solenoides no cofre do motor, tão alto quanto possível, tenho interesse na capa de proteção do guincho.
    Na minha band ainda não tem o berço, vou ter que colocar um, mas todos que tenho visto já prontos, tem furação para um - ou mais - dos outros guinchos (warn, hipull, work principalmente).
    Sabe se tem alguem que vende pronto com a furação do HDW?
    Senão, vou ter que mandar fazer, porque pegando um com outro gabarito de furação, acabo ficando com uma peneira na base do guincho ...

    Flavioc

  • #53
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Comigo tb, tô enviando amanha..

  • #54

    cheques

    Já enviei os cheques, ontem mesmo.

    []s
    Norberto

  • #55
    Citação Postado originalmente por Flavioc
    Wallace:

    Pode contar comigo, para o grupo de aquisição do guincho.
    Ocupo então o lugar 6, ok?
    1 - Paulo Cezar Battistella
    2 - Junior Bueno de Camargo
    3 - Leoutg
    4 - Helio Oliveira
    5 - Norberto
    6 - Flavio Cruz Alves
    Amanhã estou remetendo os cheques, até 3ª feira devem estar aí.
    Como pretendo colocar a caixa de solenoides no cofre do motor, tão alto quanto possível, tenho interesse na capa de proteção do guincho.
    Na minha band ainda não tem o berço, vou ter que colocar um, mas todos que tenho visto já prontos, tem furação para um - ou mais - dos outros guinchos (warn, hipull, work principalmente).
    Sabe se tem alguem que vende pronto com a furação do HDW?
    Senão, vou ter que mandar fazer, porque pegando um com outro gabarito de furação, acabo ficando com uma peneira na base do guincho ...

    Flavioc
    Oi Flavio, A numeração atual do grupo é temporaria. Quando o grupo fechar a numrção pode ser alterada mai vai ser informada a todos.
    A furação padrão para fixação guinchos de Jipe é 10 x 4,5 polegadas.
    Qualquer coisa fora disso é fora do padrão.
    Os todos os HDW usam essa furação que é usada por quase todos os Warns (só para citar os que você citou).
    Tem que ver a fixação dos roletes também, a furação e o rasgo para passar o cabo. Normalmente a furação é de 10 polegadas entre os centros.
    Os roletes do HDW 9000 G tem essa furação, mas deve ser usada de preferencia a furação de 11 polegadas.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    69
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Wallace:
    Encaminhei sexta-feira, dia 6, os cheques. devem ser entregues entre hoje e amanhã.
    Os outros tres participantes não se manifestaram nem pessoalmente ou por mp?
    Porque só em tres não dá, não é?
    Flavioc

  • #57
    Vamos ver, mas tenho 4 que confirmaram na minha conta!

  • #58
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Wallace, vc ja recebeu o pg de quem?

  • #59
    Só de um, mas não fui no escritorio ainda hoje.
    Estou sem o computador de lá que quebrou então estou usando o computador de casa já que meu note esta com meu pai em Campo Grande,mas acho que vou até lá este final de semana para colocar as coisas mais em ordem por aqui.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    69
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Olá Wallace:

    Como ficou o grupo? todos confirmaram? ou ainda está faltando alguem?
    Se o sorteio sair mesmo no sábado agora (14/05), a gente precisaria saber antes com que final está concorrendo, né?
    Recebeu meus cheques?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade