4 rodas de F1000 aro 16" modular com pneus dynatork 750 x 16 ( pouco uso se não me
engano estão com 2,7 cm de sulco)
1 roda original jeep aro 16" com pneu dynatork 750 x 16 ( novo sem uso)
* rodas já invertidas e abertas para servirem tanto na dianteira como na traseira.
Teus pneus me interessam, mas observei as fotos e aparentam ter um desgaste maior do que o declarado, as rodas nao preciso, tenho dois jogos 5 furos, se fossem 6 furos seriam interessantes, na verdade eu preciso 4 pneus, entao te proponho R$ 700,00 em 4 ou R$ 800,00 nos cinco, se quizeres podemos trocar, eu tenho no Jpx 4 pneus 265/70/16 pirelli scorpion AT com uns 5mm de sulco ainda. Tenho tb uma L200 com a qual pretendo ir a amazonia em marco e preciso levar mais um jogo(como esse teu). Se te interessa podemos negociar
por trocar não tenho interesse mas podemos negociar os 5 pneus. Tem uma pessoa intressada nas rodas e se fechar o negócio nas rodas podemos fechar nos pneus, 800,00 os 5.
Sabe qual empresa que faz frete ai pra sua cidade?
Olha, estive pensando, acho que nem precisa me mandar, vou precisar somente quando for pro norte em fevereiro, ai passo ai e pego contigo e levo junto, ou veja na penha pra entregar em porto alegre quanto eles cobram, acho que nao e muito caro