Teu link deve estar errado no site, esta mandando para topkids, outro site, deve dar uma corrigida la no site!
Abraço!
Versão Imprimível
Nelson, tem alguma coisa errada pq aqui tá dando certo e aí tá dando errado :pensativo:, talvez vc esteja colando o link na barra do google e não no lugar de por a URL, pq realmente existe um site que se chama topkids mas meus links estão indo pro topkits mesmo já conferi todos..
bom se mais alguém ai puder confirmar os links eu agradeceria:concordo:
bom vou mandar o seu orçamento por MP ok
abrass
Ahh vc deve estar usando o Internet Explorer 6....
é meu amigo na F75 vai calço até não querer mais
vou te mandar junto uma opção só para a cabine, pode viabilizar pra vc
até ...
que doidera:pensativo:
estou sim na máquina que fiz o site, mas limpei o cache e estou com 3 navegadores abertos agora o chrome o firefox e o IE8 e tá dando certo:pensativo:
sei lá vou continuar testando...
estou preparando sua MP
Rafael,
Link off!!!!
Abs,
Rafael,
Parabéns pelo novo site.
E os amortecedores, continua fazendo?
Começo do ano que vem chego na parte da reforma que vou precisar deles!
[]
Pessoal,
Uso os calços há 1 ano e realmente são bons :concordo:, a única coisa que precisei fazer foi reapertá-los após as primeiras trilhas, mas depois não precisou mais.
Cheguei até a mandar uma MP pro Rafael falando que um dos calços havia rachado, mas na realidade a lataria tinha desalinhado e o calço "torcido", ao desmontar a viatura verifiquei que o calço estava intacto....o tal do efeito memória funciona mesmo.:palmas:
[] sem comissão!
Rodrigo obrigado pelo depoimento, com relação aos amortecedores continuo trabalhando mas só para os "amigos" (isso inclui a galera do forum), não como foco, mas se precisar me avise
Grato