Kit de controle dos amortecedores rancho rs9000 rs 9000x composto de compressor/ conexões /valvulas/ linhas de ar e relógios individuais para monitoramento da pressão dos amortecedores diant/tras de dentro do veiculo no painel novo na caixa nunca usado r$450,00
Ola marilson meu telefone aqui no rio 21 2262 1485 ou 99286299 to no centro da cidade av rio branco tenho que pegar o mesmo na oficina que fica em duque de caxias ou a pessoa pode pegar lá sds pedro
Voce deve ter visto nos exatos pouquissimos 2 minutos em que postei em seguida localizei na Net o código deles que não lembrava acho que 9700/9600 u$162 lá e puxei + um pouquinho editando mas vale o preço da janela que vc viu claro me lembro que em seguida poucos segundo me contactou .Abraço Pedro
Voce deve ter visto nos exatos pouquissimos 2 minutos em que postei em seguida localizei na Net o código deles que não lembrava acho que 9700/9600 u$162 lá e puxei + um pouquinho editando mas vale o preço da janela que vc viu claro me lembro que em seguida poucos segundo me contactou .Abraço Pedro
Voce sabe me dizer se seve no Rancho da F 75 que tenho na frente?
Abraço!
Foi vendido mas para info servem par qualquer Rancho RS 9000 9000 X aqueles que tenha aquele botão girável para regular a firmeza manualmente.é show de dentro da cabine vc regula para mais firmeza carregado ou não deixando o veiculo mais confortável ou mais esportivo e super simples. sds Pedro