Pessoal, a algum tempo venho estudando n guinchos para colocar no meu jipe willys, como tenho a opção de colocar mecânico optei por esse da Ekron que ao meu ver é u ótimo guincho com um dos melhores custo beneficio do mercado.
Estou em contato com a Ekron desde a Fenajeep e então decidimos por tentar formar um grupo de 10 pessoas ou mais se for o caso e fazer um consórcio. A idéia é juntar no minimo 10 pessoas e a Ekron estaria entregando de 2 a 3 guinchos por mês, por modo de sorteio a ser realizado.
Após fechar o numero de interessados com sua confirmação seriam enviados os cheques diretamente a Ekron com o contato que estou fazendo e depois do recebimento de todos os cheques eles estariam fazendo os sorteios e as devidas entregas. Como sabem já tivemos outros consórcios de guinchos da Ekron e sabem que a empresa é sim comprometida e vão cumprir a entrega.
Segue site da empresa:
Ekron Industrial – Equipamentos para Industrias, OffShores, Navais e Portos
Segue dados sobre o consórcio:
Mecânicos R$ 4.800,00 -> 10 x 480,00
Elétricos R$ 4.300,00 -> 10 x 430,00
Frete será por conta do comprador.
Aguardo contato dos interessados.