x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 142 de 142
  • #133
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0



    Finalmente guincho instalado!

    Pessoal, apesar de termos fechado o grupo caso alguém ainda tenha interesse podemos ver e ir colocando no mesmo grupo ou mesmo ir fechando oustros grupos.

    Ps.: Não lembro quem, mas tinha alguém que tinha hidraulica do Opala e tinha duvidas se dava ou não para colocar com o guincho, digo que dá tanto que eu mesmo irei estar trocando a Direção Hidraulica do meu jipe e provavelmente será uma de opala ou mesmo uma do dodge.



    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-002.jpg   -imagem-003.jpg   -imagem-004.jpg   -imagem-005.jpg   -imagem-006.jpg  

  • #134
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Finalmente guincho instalado!

    Pessoal, apesar de termos fechado o grupo caso alguém ainda tenha interesse podemos ver e ir colocando no mesmo grupo ou mesmo ir fechando oustros grupos.

    Ps.: Não lembro quem, mas tinha alguém que tinha hidraulica do Opala e tinha duvidas se dava ou não para colocar com o guincho, digo que dá tanto que eu mesmo irei estar trocando a Direção Hidraulica do meu jipe e provavelmente será uma de opala ou mesmo uma do dodge.



    []s
    Não sei se tinha mais alguém, mas eu era um dos que tinha esta dúvida. Tenho uma DH de Landau na frente do jeep e não sei se caberia o guincho.

    Como seria colocar "no mesmo grupo"? Como ficaria o pagamento?

  • #135
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Chevi, da sim para colocar, como pode ver nas fotos que postei resta um espaço ali e da para colocar, talvez tenha que deslocar um pouco o guincho mas é pouca coisa e nada que comprometa.
    Qaunto a forma de pagamento vou ver certinho amanha e te confirmo aqui no forum mesmo, beleza.

    Se vc tiver uma foto de como esta a adaptação da sua caixa de direção posso ver com alguns mecanicos de confiança q tem aqui e te passo algo bem preciso. Mas adianto pra ti que eu mesmo to estudando a troca da direção por uma de opala.

    att

  • #136
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Trocar a caixa por uma de opala pode ser uma opção, caso eu feche com o guincho mecânico e não dê para continuar com a caixa atual, pois além de menor ela tem um "pescoço" mais comprido que permite mantê-la mais alta e só este "pescoço" na lateral do chassi.

    Meu jeep está lá no chapéu instalando o DD, quando voltar tiro umas fotos e posto por aqui.

  • #137
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    to pensando em colocar um no meu jeep tem que ser para toy 4 marchas continua mesmo preço ainda e condiçoes ?

  • #138
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Chevi,
    desculpe a demora mas estava e estou correndo com umas coisas do meu jeep.
    Seguinte, da sim para colocar inclusive se vc olhar no site x4aventura ira ver vários jeeps com caixa de opala e guincho Ekron. Ele fica pouca coisa deslocado mas nada significante.
    Confirmei na sexta agora e fica nas mesmas condições 12x375,00.

    Patrick

    Sim da para entrar no grupo conseguimos fazer em 12x375,00, quanto a ser caixa de toyota sem problemas só avisar na hora de confirmar o pedido para que seja enviada a tomada de força correta.

    []s
    4X4 Brasil

  • #139
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    te enviei uma mp

  • #140
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    Rafael tudo ok pode marcar 2 peças ai 1 toyota 4m e 1 willys

  • #141
    Raphael, mandei umas fotos na msg 95. Voce acha que caberia o guincho deslocado para o lado do carona? e como ficaria a vareta do cardan?
    Tenho vontade de colocar um mas fico com receio de nao conseguir instalar.....

  • #142
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Patrick,

    atualizado e passada a informação para o Eduardo!

    José Carlos,

    Tudo bem?
    Olhando pela foto te digo que cabe sim mas se tiver as medidas fica melhor.
    Se vc olhar no site da x4aventura vai ver que eles tem muitos jeeps com essa caixa de direção e guincho Ekron, ele fica um pouco deslocado para a direita (carona) mas não intefere em nada. Segundo a pessoa que instalou o guincho pra mim e meiu o espaço no caso de eu colocar um direção de opala terei que afastar o guincho 3 cm para a direita e pronto.
    Quanto ao cardã desloca ele junto, vem com cruzetas para facilitar esses "desvios" no meu caso ficou passando a uns 5cm do carter.
    Da uma olhada na msg 133# tem umas fotos da instalação feita no meu jeep, se olhar vai ver que dos dois lados tem espaço e ai seria um trabalho de posicionar de forma que ache melhor.

    []s
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade