Boas Notícias !!
Vai chegar o primeiro lote para atender a lista das pessoas que fizeram os pedidos !
Att.
Versão Imprimível
Boas Notícias !!
Vai chegar o primeiro lote para atender a lista das pessoas que fizeram os pedidos !
Att.
Mágica????
Você disse algumas linhas atrás que iria cadastrar a faca no site para assim dividir em 3 vezes no cartão.
Daí eu pergunto que se via cartão será o mesmo preço de à vista e você me chama de mágico?
Nas suas palavras: "Vou cadastrar este item no site ( www.garra4x4.com.br ) então é possivel comprar no cartão em 3x ou ter o desconto a vista. Ao meu ver é a forma mais prática de fazer o pagamento."
Pode me chamar de burro, mas não me acuse de querer inventar algo, né?
Obrigado pela resposta!
Rodrigo,
Se confirmar o valor de R$ 310,00 ( parcelado 3x) ou R$ 279,00 ( a vista ), estou na lista.
Abs
Caveso,
Não entendi porque se ofendeu.
Como o Aurélio disse na msg acima R$ 310,00 (parcelado 3x) ou R$ 279,00 (a vista) .
Att.
Aurélio,
Correto, valor confirmado.
Att.
Opa.Citação:
Postado originalmente por Garra4x4
Tô dentro (ui, como diz o Cavesso. :mrgreen: )
Quando "fechar" o grupo e a Wotan estiver disponível no site, por favor, avise para escolha e providência de pagamento.
Abs
E quanto às campanhas de dessarmamento e contra o desmatamento?
Outra coisa; se sem facas os animos aqui esquentam de quando em vez... Imagina esse povo todo armado....
hhehehehehhehehehehhehhhhehe
Pense no bando de lampião, Jeff!!!!!! rsssssssssssssss
Eu só uso faca para barbear, picar fumo e desfilar uma vez por ano travestido de rambo na parada gay....... :mrgreen:
Sobre o Desarmamento diz respeito a armas de fogo... essa Campanha é coisa do nosso governo que tem alguma intenção obscura , o Povo escolheu democraticamente nas Urnas que não queria ser desarmado.
E o nosso negócio é OFF ROAD / TRILHA , não vendo equipamentos de Defesa.
O povo daqui precisa entender que arrumar briga / discução não leva a nada , é melhor estravazar essa "energia" fazendo trilhas daquelas bem "casca grossa".
Abraços
--------------------------------------
Lista dos confirmados.
-Eu
-Marcos Gnecchi
-Marcelo Moraes
- AndreJur
- Rodrigo Bastos
- Aurélio
-
Conversando com o responsável pela fabricação das facas WOTAN ele indicou que para o nosso uso ( Off Road / Trilhas ) a WOTAN 1 é a melhor opção.
Para esclarecer , o modelo usado pelo BOPE é a Wotan 3K , a diferença é que ela tem 1 1/2" ( 381mm ) a menos no comprimento e a ponta da lâmina recebe um tratamento no aço para deixa-lo mais "forte" para ser melhorar o desempenho em arrombamentos.
Optei por pedir apenas o modelo Wotan1 , mas se alguém quiser algum outro , favor informar.
Em anexo o texto descritivo dos 4 modelos existentes.