Pessoal, estou vendendo um par de molas dianteiras super duty da Defender, estava instalado na minha 110. Com muito pouco tempo de uso, segue as fotos com a pintura original. Preço do par R$400,00. Mando p/ todo Brasil por transportadora.
Olá Marcelo, qual o diametro externo e interno dos elos e o diametro do fio?
Qual o comportamento quando efetuou a troca, perguto pq estou coloacndo um MWM 2.8 numa Disco 97 e este motor é mais pesado que o V8, em outra Disco 91, tb ex-V8, usei as traseiras originais da 110, talvez essas dianteiras podem me servir.
Abs
Gê
Olá Marcelo, qual o diametro externo e interno dos elos e o diametro do fio?
Qual o comportamento quando efetuou a troca, perguto pq estou coloacndo um MWM 2.8 numa Disco 97 e este motor é mais pesado que o V8, em outra Disco 91, tb ex-V8, usei as traseiras originais da 110, talvez essas dianteiras podem me servir.
Abs
Gê
Geraldo, aqui segue as medias que tenho.
Altura 38,5cm
Diâmetro externo 15,2
Fio da mola 1,7
Hoje a noite vou verificar o diâmetro interno e volto a postar aqui. Grande abraço!
Obrigado MArcelo,
agora já sei as medidas; o diametro do fio parece ser o mesmo da minha traseira, assim como os diametros dos elos.
Boa sorte ao colega que comprou.
Abs
Gê
Obrigado MArcelo,
agora já sei as medidas; o diametro do fio parece ser o mesmo da minha traseira, assim como os diametros dos elos.
Boa sorte ao colega que comprou.
Abs
Gê
Geraldo, mesmo sendo o mesmo diametro da suas molas traseiras, ela ia te servir mesmo assim? Abração