Eixo diferencial dianteiro e trazeiro(flutuante) da toyota bandeirante moderna.
WMS= 1390mm
Furação= 6x5,5"
Par dianteiro e trazeiro contendo:
Semi eixos e homocinéticas usados em perfeitas condições;
Relação original(usada) à escolha(37x9 ou 37x10) vai com 3rd member(focinho) montado e regulado, cx satelites originais;
Ambas carcaças foram reforçadas na parte inferior(axle truss);
Sistema de freio com duas pinças por roda com discos/suportes/pinças tudo zero originais varga;
Roda-livres novas AISIN equipamento original toyota;
High-steer projetado para as duas pinças e receber terminais de direção do MB608;
Espaçadores de roda(4 pç) 50mm fabricados pela TT4;
Acompanha grampos/porcas/placas/berços dos feixes dianteiro e trazeiro.
Totalmente revisados com rolamentos de roda e munhão koyo e reparos de vedação do munhão importados;
Ideal para viaturas SPOA(com feixes acima do eixo) Toyota, Jeep CJ e Engesa também serve pois os berços não estão fixados.

Dianteiro:
Detalhes de freio e high steer
Reforço inferior
Trazeiro:
A furação p/ passagem dos grampos foi feita na largura do chassi original do CJ mas pode ser facilmente mudada.