x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Thumbs up SENSOR DE NIVEL DE AGUA - Adiquir ja o seu !




    Amigos,
    Minha mais maravilhosa invenção...
    Trata-se de um sensor de nivel de agua do radiador, que a agua ao baixar o motorista é avisado.
    O sensor que eu bolei é simples de instalar, não requer manutenção, a bóia não quebra pois é mecanica e não eletronica, aguenta altas temperaturas, não vaza, aguenta pressão e o melhor de tudo É BARATISSIMOOOOOOOOOOO.
    TA FUNCIONANDO QUE É UMA BELEZA NO MEU CARRO e em outros que ja adiquiriram. Se não fosse ele eu tava ferrado pq a agua tava baixando no meu carro.

    Conteudo:
    É fornecido um sensor que muito parece com o do LBB (Little Black Box), o qual se trata de uma pequena bóia mecanica.
    Tambem é fornecido uma caixinha que é um monitor que é instalada dentro do carro, podendo ser colada ou rosqueada, essa caixinha emite um sinal luminoso e um sinal sonoro.
    Como instalar:
    A mini-bóia é instalada dentro do vaso de expansão, um dedo abaixo do mínimo de agua, fura-se o vaso e instala ela la dentro, o furo é super pequeno(menos de 1cm. de diametro). ele ja vem com a rosca e a borracha apropriada para ser vedada e aguentar altas pressões e altas temperaturas. Dessa bóia sai um fio que é ligado no positivo(+) da bateria e o outro que é ligado no positivo do MONITOR.
    Do monitor sai um fio que é o negativo(-), que você liga na bateria e PRONTO, ESTA INSTALADO !!!!!
    SUPER SIMPLES, QUALQUER UM CONSEGUE INSTALAR !!!!

    Quem tiver interesse eu envio pra todo o Brasil.
    Estou fazendo SENSOR + MONITOR(Sinal luminoso e sonoro) com envio pra todo o Brasil via PAC por: R$215,00

    O Sensor é importado, portanto corram que tenho poucas unidades mensais e a procura esta grande.

    Entrem em contato através do meu email:
    filipebond@gmail.com
    Abraço,
    Filipe Vieira
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #2
    Fotos???

    abço,

  • #3
    Opaaa..
    Vou providenciar.
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #4
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    E pra viaturas que não usam o vazo de expansão pressurizado?

    Nesses casos pode vazar água do radiador sem baixar 1cm do reservatório de expansão...

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #5

    Thumbs up Caso novo nunca visto...

    Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    E pra viaturas que não usam o vazo de expansão pressurizado?

    Nesses casos pode vazar água do radiador sem baixar 1cm do reservatório de expansão...

    [s]
    Amigo,
    Esse dispositivo foi feito para Land Rover Defender. Mas vou lhe ser sincero: Realmente nunca vi nenhum veiculo que tenha vaso de expansão pressurizado no qual o radiador baixe a agua e a mesma não seja reposta pela agua do vaso. Sendo assim perdendo a razão de existir um vaso de expansão.

    Bem se for o caso do seu não funcionar então esse dispositivo não serve pra vc.
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #6

    Exclamation Fotos do monitor

    Segue as fotos
    2 fotos do monitor eletronico,
    1 foto da instalação no vaso
    1 foto da boia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SENSOR DE NIVEL DE AGUA - Adiquir ja o seu !-monitor01.jpg   SENSOR DE NIVEL DE AGUA - Adiquir ja o seu !-monitor02.jpg   SENSOR DE NIVEL DE AGUA - Adiquir ja o seu !-vaso01.jpg  
    SENSOR DE NIVEL DE AGUA - Adiquir ja o seu ! Imagens Anexas SENSOR DE NIVEL DE AGUA - Adiquir ja o seu !-boia.gif 
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #7
    Estaremos realizando estudos de um monitor que funcione na tampa não sendo necessario o furo no vaso de expansão.
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #8
    se colocar na entrada da bomba d´agua, não funcionaria?

  • #9
    Na entrada da bomba dagua seria uma mangueira certo?
    Se for isso que vc ta falando n tem como.
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #10
    uai.. só fazer uma flange....

  • #11
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por filipebond Ver Post
    Amigo,
    Esse dispositivo foi feito para Land Rover Defender. Mas vou lhe ser sincero: Realmente nunca vi nenhum veiculo que tenha vaso de expansão pressurizado no qual o radiador baixe a agua e a mesma não seja reposta pela agua do vaso. Sendo assim perdendo a razão de existir um vaso de expansão.

    Bem se for o caso do seu não funcionar então esse dispositivo não serve pra vc.
    Se o radiador furar e perder pressão, não necessárimente o reservatório de expansão vai compensar essa perda de água...

    Não é comum, mas pode acontecer...

    [s] e boas vendas...
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #12
    Amigos,

    Nosso sensor daqui a pouco faz 1 ano e até agora, nenhuma devolução, nenhuma reclamação... É SÓ ALEGRIA.

    Obrigado ao apoio de todos.


    Abraço,
    Filipe
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade