x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Rodas ranger XLT 16" com pneus

Rodas Ranger XLT 16" modelo novo!!!! com pneus 245 70 R16 pirelli scorpion ATR os pneus rodam uns 25000 + ou - ....rodas com calotas originais FORD

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Fotos

Filipe,

Teria fotos?

valor?

Abç

Vinicius

Rodas muito novas elas foram usadas por muito pouco tempo, não tem defeitos nem enpenado

preço R$1.500,00 com as calotas!

Tenho quatro pneus Pirellli Scorpion 245 70 R16, os originais que vem nelas!!! eles devem rodar uns 25 mil

tenho estepe também aro 16 sem uso!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas ranger XLT 16" com pneus-dsc01085.jpg   Rodas ranger XLT 16" com pneus-dsc01086.jpg   Rodas ranger XLT 16" com pneus-dsc01087.jpg   Rodas ranger XLT 16" com pneus-dsc01088.jpg  

Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Rodas muito novas elas foram usadas por muito pouco tempo, não tem defeitos nem enpenado

Tenho quatro pneus Pirellli Scorpion 245 70 R16, os originais que vem nelas!!! eles devem rodar uns 25 mil

Quanto a vista nas 5?
    Sds4x4,
    Julio CJ

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Quanto a vista nas 5?
    Olá Julio, faço para você as quatro rodas da XLT (apenas rodas) e o estepe roda original ford 16" com pneu Pirelli Scorpion sem uso os dois por R$1.900,00 a vista!!!!

Usuário Avatar de Leandro P
    Entrada
    30/08/2009

Esse preço é para as rodas + pneus ou são somete as rodas ?

Citação Postado originalmente por Leandro P Ver Post
    Esse preço é para as rodas + pneus ou são somete as rodas ?

Leandro esse preço a apenas as rodas... elas são muito novas foram minhas desde novas.... não tem defeitos, com os pneus te faço 2500,00 os pneus são Pirelli Scorpion 245/70R16

Usuário Avatar de Leandro P
    Entrada
    30/08/2009

Smile

Leandro esse preço a apenas as rodas... elas são muito novas foram minhas desde novas.... não tem defeitos, com os pneus te faço 2500,00 os pneus são Pirelli Scorpion 245/70R16
    Boa noite amigo, saberi ame informar qual é o valor do frete para cep 28022790? em que cidade vc se encontra?

Citação Postado originalmente por Leandro P Ver Post
    Boa noite amigo, saberi ame informar qual é o valor do frete para cep 28022790? em que cidade vc se encontra?

Leandro, não sei do preço do frete, mas se for muito caro posso te ajudar... meu CEP é 74230-035, posso colocar em um onibus que vai para sua cidade e te informar e você retirar com o motorista... minha cidade é Goiania!!!,

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    filipe, manda pela brasspress. é barato!! enviei 4 rodas de bsb pra o interior do RJ por 60 reais.
    mas aqui tive que ir na administração pedir uma guia de mercadoria usada. é como se fosse uma nota fiscal, mas para mercadoria usada. é necessario esse documento para enviar para outra cidade. é de graça!!!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    filipe, manda pela brasspress. é barato!! enviei 4 rodas de bsb pra o interior do RJ por 60 reais.
    mas aqui tive que ir na administração pedir uma guia de mercadoria usada. é como se fosse uma nota fiscal, mas para mercadoria usada. é necessario esse documento para enviar para outra cidade. é de graça!!!

Jera obrigado pela dica... vou ver sim!! e sobre essa gui sera que pego aqui na minha cidade aonde?

Rodas vendidas, ainda tenho as da sport!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem