Já rodei mais de 3000km com os novos eixos e estou satisfeito. Ainda faltam alguns detalhes, mas serão contornados aos poucos. Se souber de algum interessado nos eixos, manda pra cá!
[]'s
pela foto nao consegui ver, o munhao é aberto ou fechado?
vc pode medir a bitola deles ? WMS
Fala Fabil!
Desculpe demorar a responder, mas não tenho como ficar on-line. Em todo caso, os eixos são Braseixos e os munhões são abertos. Vou medir a bitola e conferir a relação que fiquei devendo em outra pergunta.
Colega Eldo, sem querer atrapalhar sua venda, pergunto se venderia somente os suportes dos feixes de molas,os que vão presos no , chassis, tanto os dianteiros como os trazeiros com os jumelos. É que estou tansformando minha Bonanza em 4X4, mas o Kit da Engesa que consegui aqui em minha região (Vale do Paraíba-SP), e que foi muito difícil de encontrar está até completo, veio com eixo dianteiro (bolota do diferencial do lado esquerdo diferente do seu, e freios a tambor), reforços para as longarinas, caixa de transferencia sem reduzida, feixes de molas meia boca etc. Porém veio com esses itens de meu interesse bastante gastos; e procurando encontrei esse seu anuncio. Havendo interesse em dispor destes ítens separadamente tenho real interesse, inclusive pelos feixes de molas. Obrigado por sua atenção.
Ass. Cristovão A. Pereira - email - d20bonanza@hotmail.com
4X4 Brasil
Razão: Endereço de email estava incorreto
Colega Eldo, sem querer atrapalhar sua venda, pergunto se venderia algum item em separado? É que estou para transformar minha Bonanza em 4x4 e até consegui com certa dificuldade aqui em minha região (Campos do Jordao-SP) um Kit Engesa para tal finalidade, que acredito ser mais antigo que o seu, pois os freios são a tambor e a bolota do diferencial é do lado esquerdo; porém veio bem completo (eixo dianteiro, reforço para as longarinas, suportes do motor, calço para elevar a suspensão trazeira, caixa de transferencia sem reduzida, eixos cardã, feixes de molas e suportes dos feixes etc. Acontece é que esses últimos itens, os suportes das molas, tanto os dianteiros como os trazeiros vieram com muito desgastes. E gostaria então de saber se tens interesse em dispor destes itens (suportes das molas dianteiros e trazeiros com os jumelos, ou quem sabe até os feixes completos). Obrigado por sua atençao. Camaracj - d20bonanza@hotmail.com