Aparentemente não. Ele gostaria de um pneu que fosse mais rápido no asfalto, entende? Com pneus recapados a velocidade é mais baixa pra se viajar e trepida mais. Daí ele me pediu algo mais próximo disso :concordo:
Abs
Versão Imprimível
ok.
qual a localizaçao dele?
se ele mudar de idéia me dá um toque por mp!
abraçaao!
e aí, Haron, blz? Tenho um jg de 31" da Genius aro 15, com com gomos um pouco melhor que os seus, dá negócio ou não?
abç
Puts Dias...não dá rolo não...vou te explicar..eu prefiro(preciso rs..)de pneus 33 ou 35 para andar no asfalto...eu tenho aqueles 3k guerra 34 que é pra barrão e estao com roda tala 12'',e joga bastante pra fora..os outros 1001 sao pra viagem,e estao com roda tala 7,mas uso alargadores de roda 5cm...e vou colocar alargadores de paralama de 11 cm...imagina deixar o mosntro com pneus 31??? fica muito feio..ahaha..:mrgreen:
Abraçaao!
seu amigo aceita um jogo de bf mud terrain 31" com 7mm de cravos na troca ?? estão p/ vender por 700 pilas te volto 500 !!
favor responder por mp, ou mail
paolo@spina4x4.com.br
obrigado
1200 no jogo?
Como faz para mandar para Sampa, quem paga o frete?
Abraços...
Olá tenho 4 pneus grabber 33'' também usados, será que seu amigo aceitaria a troca? Estão mais inteiros que esses aí, vou medir a altura dos gomos e te aviso.
[]s
Enviei MP!
tbm enviei rsrs