x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    limpa garagem com pneus rodas e diversas peças samurai 94




    tenho um samurai 94 com mecanica original...porem estou trocando quase toda ela....


    entao tenho para venda

    caixa direçao original do samurai 94 R$....?

    cilindro mestre de freio samurai 94 R$....?

    jogo de rodas modelo original ( as largas com furo redondo) cromadas do samurai com pneus 235/ 75/ 15 modelo vj 900 semi-novos...R$ 1.500,00

    jogo de pneus 31 com recapagem garra-cross com rodas alrgadas de ferro do vitara ..R$ 1.400,00

    jogo de pneus 255/75/ 15 recapagem fronteira R$ 800,00

    eixo trazeiro completo do samurai 94...inclusive panelas e freio R$ 1.000,00

    eixo dianteiro completo do samurai 94 ...menos as pinças, os discos e a roda livre R$ 1.000,00

    tambem talvez venda do mesmo samurai 94 .... a caixa de cambio e t-case original com engrenagens...so nao tenho preço certo das caixas, do setor e o cilindro de freio....se alguem presisar de alguma dessas peças me faça a oferta e vejo se vale a pena vender e trocar as caixas....consigo fotos das peças....as caixas estao no jipe...as demais estao fora...

  • #2
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    fotos dos eixos

    em anexo fotos dos eixos do samurai....o eixo dianteiro somente esta sem os freios e a roda livre...( nas fotos a roda livre esta no lugar...mas esta sem ela)...demais esta completo e o trazeiro esta completo,,,, na terceira foto o eixo trazeiro aparece e o da frente...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-001.jpg   -samurai-003.jpg   -samurai-005.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    eixos por caixa sportage

    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    em anexo fotos dos eixos do samurai....o eixo dianteiro somente esta sem os freios e a roda livre...( nas fotos a roda livre esta no lugar...mas esta sem ela)...demais esta completo e o trazeiro esta completo,,,, na terceira foto o eixo trazeiro aparece e o da frente...
    Aceito na troca caixa e tcase sportage.....ou as duas ou somente tcase......acertamos diferença de preço....

  • #4

    Pneus e rodas

    Olá

    Tens fotos dos pneus e rodas?

    Abraço

    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    tenho um samurai 94 com mecanica original...porem estou trocando quase toda ela....


    entao tenho para venda

    caixa direçao original do samurai 94 R$....?

    cilindro mestre de freio samurai 94 R$....?

    jogo de rodas modelo original ( as largas com furo redondo) cromadas do samurai com pneus 235/ 75/ 15 modelo vj 900 semi-novos...R$ 1.500,00

    jogo de pneus 31 com recapagem garra-cross com rodas alrgadas de ferro do vitara ..R$ 1.400,00

    jogo de pneus 255/75/ 15 recapagem fronteira R$ 800,00

    eixo trazeiro completo do samurai 94...inclusive panelas e freio R$ 1.000,00

    eixo dianteiro completo do samurai 94 ...menos as pinças, os discos e a roda livre R$ 1.000,00

    tambem talvez venda do mesmo samurai 94 .... a caixa de cambio e t-case original com engrenagens...so nao tenho preço certo das caixas, do setor e o cilindro de freio....se alguem presisar de alguma dessas peças me faça a oferta e vejo se vale a pena vender e trocar as caixas....consigo fotos das peças....as caixas estao no jipe...as demais estao fora...

  • #5
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    ainda nao tenho fotos....mas amanha tiro as fotos e posto aqui....

  • #6
    Se fosse um "pouquinho" mais perto! eu ficava com as o jogo de rodas modelo original ( as largas com furo redondo) cromadas do samurai com pneus 235/ 75/ 15 modelo vj 900 semi-novos...R$ 1.500,00
    Mas o frete de RS para AM deve ser uma pequena facada!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #7
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Ola!! pois é Mineiro do cerrado.....nao faço nem ideia o preço do frete ,,,,mas com certeza deve ser caro....eu de um lado e vc de outro do pais...eta brasilsao.....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Qto vc pede pela caixa de direção dele???
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #9
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Ola Ricardo!! coloquei um ponto de interrogaçao pois nao sei o quanto vale o setor.....ele esta em muito bom estado....somente o tirei pois coloquei um outro motor e eixos e pneus 33 no meu jipe...ai coloquei um setor hidraulico....me faz uma proposta ...quem sabe nos negociamos....pode ser em MP...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pneus fronteira

    CARO COLEGA TEN COMO VC ME MANDAR FTS DOPNEUS PRA eriaraujo@bol.com.br? TENHO REAL INTERECE

  • #11
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    peças....

    Retirei do meu samurai 94 algumas peças que estao a venda....



    carda intermediario completo....100,00

    motor de arranque....300,00

    eixo dianteiro ....1.300,00 somente esta sem os freios...mas tem a roda livre original... apodem ser asada na toyota...

    eixo trazeiro.....1.000,00

    t-case com engrenagem com a caixa de cambio...2.200,00 vao as duas caixas..

    setor de direçao....300,00

    coletor de descarga original....100,00


    todas as peças eram do mesmo samurai 94 estavam funcionando perfeitamente ...ele tem aproximadamente de km 120.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade