Powered by vBulletin

Vendo T-case NP-249 (Cherokee, Wrangler)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2009, 14:34
    CAVESO
    Acabei de descobrir que esta NP equipa os Hummers H1 e H2.....

    Acho que vou aumentar o preço..... :mrgreen:
  • 22/10/2009, 14:47
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Acabei de descobrir que esta NP equipa os Hummers H1 e H2..... :shock: :shock: :shock: :shock:

    Acho que vou aumentar o preço..... :mrgreen:

    É uma boa desculpa para subir o preço....

    O tamanho dela eh o mesmo da NP231? :pensativo: :D

    Caveso, acompanhar seu topico eu acompanho e faço questão, mas ja viu qts jipes novos (a Band com 42" foi a ultima bomba) e qts topicos agente acompanha por dia??? Eu fico bem perdido as vezes.... :???: :mrgreen: Foi mal esse fora aiiiii.....

    Grande abraco de Jaque para Jaque.... :mrgreen:
  • 22/10/2009, 14:57
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    O tamanho dela eh o mesmo da NP231? :pensativo: :D

    Cara, juro que não sei...

    Entendo tanto de NP quanto entendo de mulher: nada! :mrgreen:
  • 22/10/2009, 15:20
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cara, juro que não sei...

    Entendo tanto de NP quanto entendo de mulher: nada! :mrgreen:

    KKKKKKKKKKKKKK :odedo:
  • 22/10/2009, 16:37
    Zepi
    Olha...to pensando num câmbio desses trabalhando para o lado inverso...
    Mas pra isso tenho de fazer um dindin na minha t-case original...
    Abraço
  • 23/10/2009, 18:42
    Gustavo Niva
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olha...to pensando num câmbio desses trabalhando para o lado inverso...
    Mas pra isso tenho de fazer um dindin na minha t-case original...
    Abraço

    Zepi, tem como usar essas caixas NP "de cabeça pra baixo"?

    []s
  • 23/10/2009, 19:34
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Zepi, tem como usar essas caixas NP "de cabeça pra baixo"?

    []s



    Olha, acho que tem...acho que talvez tenha que abrir algum dreno, e fechar outro..etc
    Ela vai continuar girando para o mesmo lado...penso eu que não haveria nenhum problema.
    O Loiro aqui do Fórum disse que sabe de duas t-cases(S10) que funcionan de cabaça para baixo há tempo!


    Abraço
  • 26/10/2009, 00:48
    Gustavo Niva
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olha, acho que tem...acho que talvez tenha que abrir algum dreno, e fechar outro..etc
    Ela vai continuar girando para o mesmo lado...penso eu que não haveria nenhum problema.
    O Loiro aqui do Fórum disse que sabe de duas t-cases(S10) que funcionan de cabaça para baixo há tempo!


    Abraço

    Pela imagem que o caveso postou, tem um filtro e pescador de óleo, peça 31, acho que isso ia complicar... não?

    http://www.grandcherokeephotos.com/a...0107/NP249.jpg

    []s
  • 26/10/2009, 08:26
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Pela imagem que o caveso postou, tem um filtro e pescador de óleo, peça 31, acho que isso ia complicar... não?

    http://www.grandcherokeephotos.com/a...0107/NP249.jpg

    []s

    NObre colega Gustavo!Ótima observação!
    Tinha visto essa peça...mas fiquei na dúvida...se é um suspiro..
    Mas pescador...não conheço bem essa caixa...qual bomba puxa óleo da caixa?e pra onde?:pensativo::pensativo:

    Abraço
  • 27/10/2009, 08:21
    carllo
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Cavesão e Zepinaço!!!

    Rodar fulltime roda, no meu caso, que tenho AVM's, desligo (diant.) qndo quiser.

    E ainda se puser AVM's na traseira, rodo na tracao dianteira apenas. N sei qual seria a vantagem nisso... :pensativo: kkk

    Caveso, deixe o Jaque que tem dentro de voce sair meu caro, só alonga o entre-eixos da caranga e poe a NP, aproveita e troca a cx por uma auto e etc.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :mrgreen:

    []'s... :twisted: de um diabinho que nao desiste.... kkkkkk

    Pesso"ALL",
    A 249 tem somente duas posições 4x4 HIGH e 4x4 LOW. Na posição 4x4 HIGH, em linha reta, ou seja com os eixos na mesma velocidade, 100% de tração na traseira. Com diferença de velocidade, em curva ou deslizamento de roda, o acoplamento viscoso transmite parte de tração ao eixo dianteiro. Na outra posição, 4X4 LOW, há uma redução na tração e a distribuição é igual pra os dois eixos, não permitindo trafegar em piso pavimentado, pois os eixos tem a mesma rotação..
    Tem mais aqui : http://www.jeepforum.com/wiki/index.php/NP249

    Aqui tem algo sobre o intercambio entre a 249 e a 231 http://www.4x4wire.com/jeep/tech/xfer/249-231/

    Não acredito que seja possível utilizar roda livre com essa t-case, o acoplamento viscoso não deve aguentar muito....já que ele atua pela diferença de rotação entre os eixos...

    []'s
  • 27/10/2009, 08:38
    carllo
    postagem repetida.....
  • 13/11/2009, 20:42
    CAVESO
    Valeu pelas info, Carllo!

    Acabei de descobrir que essa t-case é usada nos Hummer H1 também...

    Acho que vou subir o preço.....rssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy