Acabei de descobrir que esta NP equipa os Hummers H1 e H2.....
Acho que vou aumentar o preço..... :mrgreen:
Versão Imprimível
Acabei de descobrir que esta NP equipa os Hummers H1 e H2.....
Acho que vou aumentar o preço..... :mrgreen:
É uma boa desculpa para subir o preço....
O tamanho dela eh o mesmo da NP231? :pensativo: :D
Caveso, acompanhar seu topico eu acompanho e faço questão, mas ja viu qts jipes novos (a Band com 42" foi a ultima bomba) e qts topicos agente acompanha por dia??? Eu fico bem perdido as vezes.... :???: :mrgreen: Foi mal esse fora aiiiii.....
Grande abraco de Jaque para Jaque.... :mrgreen:
Olha...to pensando num câmbio desses trabalhando para o lado inverso...
Mas pra isso tenho de fazer um dindin na minha t-case original...
Abraço
Olha, acho que tem...acho que talvez tenha que abrir algum dreno, e fechar outro..etc
Ela vai continuar girando para o mesmo lado...penso eu que não haveria nenhum problema.
O Loiro aqui do Fórum disse que sabe de duas t-cases(S10) que funcionan de cabaça para baixo há tempo!
Abraço
Pela imagem que o caveso postou, tem um filtro e pescador de óleo, peça 31, acho que isso ia complicar... não?
http://www.grandcherokeephotos.com/a...0107/NP249.jpg
[]s
Pesso"ALL",
A 249 tem somente duas posições 4x4 HIGH e 4x4 LOW. Na posição 4x4 HIGH, em linha reta, ou seja com os eixos na mesma velocidade, 100% de tração na traseira. Com diferença de velocidade, em curva ou deslizamento de roda, o acoplamento viscoso transmite parte de tração ao eixo dianteiro. Na outra posição, 4X4 LOW, há uma redução na tração e a distribuição é igual pra os dois eixos, não permitindo trafegar em piso pavimentado, pois os eixos tem a mesma rotação..
Tem mais aqui : http://www.jeepforum.com/wiki/index.php/NP249
Aqui tem algo sobre o intercambio entre a 249 e a 231 http://www.4x4wire.com/jeep/tech/xfer/249-231/
Não acredito que seja possível utilizar roda livre com essa t-case, o acoplamento viscoso não deve aguentar muito....já que ele atua pela diferença de rotação entre os eixos...
[]'s
postagem repetida.....
Valeu pelas info, Carllo!
Acabei de descobrir que essa t-case é usada nos Hummer H1 também...
Acho que vou subir o preço.....rssss