Grossini
As relações saõ perfeitas, abri e verifiquei, ta tudo em ordem. se tiver interesse entre em contato
Versão Imprimível
Grossini
As relações saõ perfeitas, abri e verifiquei, ta tudo em ordem. se tiver interesse entre em contato
Rural4x4, se tiver algum outro interessado, pode torrar... meu amigo que disse que ficaria com os eixos e o chassis tá fazendo corpo mole... de qqer forma, obrigado...
Queria eu poder dispor nesse momento de 1200 pau e ficar com esses eixos...
Abs...
OK reslima
As peças estao a disposição, se ele voltar a se interessar so falar,
Ok, vc poderia ver quanto fica o frete para 09720-280? E o desconto? Vc faz R$150,00?
abraco
Grossini
Respondido via MP
Grossini
Ai vao as fotos da 9x44 que conforme havia falado pra vc possui uns pontos de corrosao no pinhao.
Relação 9x44 vendida!!!!!!!!!
Os eixos continuam a venda!!!!!!!!!!
Vamo la gente , to precisando vender os eixos pra desocupar lugar!!!!!!!!
É só colocar os eixos e rodar? Eu tenho um 51 que ta estralando tudo, o diferencial da frente esta perdido ,estou precisando do par.:pensativo:
Adriano
Os eixos estao montados e segundo informaçoes foram revisados na montagem, nao possuem o sitema de freio, vc vai ter de utilizar os seus, de resto é so montar e colocar oleo.
qual ano era o jeep? tem interesse em uma carroceria do cj3 de lata à reformar? procura por carroceria cj3 em peças tem foto lá, tenho jogo roda original tbm 5 rodas.