x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    (VENDO) Motor opala 4.1 6cil cromado+cambio 5m chevette R$3.200




    Vendo motor opala 6cil 4.1 á gasolina completo(SÓ FALTA COLETOR DE ESCAPE) + um cambio 5 marchas do chevete..

    Motor cromado, inteiraço...Estava cadastrado no meu carro, tirei para colocar um V8, não possuo nota de baixa dele pois estava no meu veiculo, mais posso fazer uma declaração dizendo que tirei do meu carro constando os dados do mesmo e entregar junto com uma nota de papelaria para o comprador poder cadastra-lo no seu veiculo..

    OBS: NÃO TENHO MAIS O FILTRO ESPORTIVO E COLETOR DE ESCAPE POIS FOI VENDIDO POR FORA...no restante esta completo...

    Segue as fotos do mesmo...

    R$3.200
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos (VENDO) Motor opala 4.1 6cil cromado+cambio 5m chevette R.200-1.jpg   (VENDO) Motor opala 4.1 6cil cromado+cambio 5m chevette R.200-2.jpg   (VENDO) Motor opala 4.1 6cil cromado+cambio 5m chevette R.200-3.jpg   (VENDO) Motor opala 4.1 6cil cromado+cambio 5m chevette R.200-4.jpg   (VENDO) Motor opala 4.1 6cil cromado+cambio 5m chevette R.200-5.jpg  

  • #2

    motor opala

    Motor é a gasolina e está com carburação 2E....


    Interessador enviar MP que fica melhor a negociação ok?..

    Vlw

  • #3

    Motor á venda

    Pessoal..motor esta muito inteiro..

    Só falta coletor de escape( original custa uns 100reais) ou então colocar um dimensionado de uma vez..!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos (VENDO) Motor opala 4.1 6cil cromado+cambio 5m chevette R.200-6.jpg  

  • #4

    Baixei para vender

    Citação Postado originalmente por Lindomar Kestring Ver Post
    Pessoal..motor esta muito inteiro..

    Só falta coletor de escape( original custa uns 100reais) ou então colocar um dimensionado de uma vez..!!
    Baixei para vender

    R$3.000(Apenas 3 mil reais)!!!

  • #5

    Motor

    Citação Postado originalmente por Lindomar Kestring Ver Post
    Vendo motor opala 6cil 4.1 á gasolina completo(SÓ FALTA COLETOR DE ESCAPE) + um cambio 5 marchas do chevete..

    Motor cromado, inteiraço...Estava cadastrado no meu carro, tirei para colocar um V8, não possuo nota de baixa dele pois estava no meu veiculo, mais posso fazer uma declaração dizendo que tirei do meu carro constando os dados do mesmo e entregar junto com uma nota de papelaria para o comprador poder cadastra-lo no seu veiculo..

    OBS: NÃO TENHO MAIS O FILTRO ESPORTIVO E COLETOR DE ESCAPE POIS FOI VENDIDO POR FORA...no restante esta completo...

    Segue as fotos do mesmo...

    R$3.200
    Motor foi trocado o comando para ficar um pouco mais "nervoso" ....foi mexido, acredito que deve estar com alguns cvs a mais do que os originais...

  • #6
    Caso alguém tenha interesse pósso vender o motor separado....
    Vendo o cambio ou motor separados caso alguem se interessar...

  • #7
    Vendo somente o motor por R$2.400

  • #8
    Motor em negociação com um rapaz de curitiba.. Terça ele dará uma resposta se vai ou não ficar com o motor...

    Sobrará o cambio 5m do chevette caso alguém se interesse fazer proposta por MP...

  • #9
    Motor vendido para o Felipe de Curitiba...

    Resta apenas o cambio 5M do chevette com capa seca para motor GM-6 cil(opala)..

    Interessados no cambio entrar em contato por MP..

  • #10
    Quanto quer no cambio?
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #11

    Cambio chevette

    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Quanto quer no cambio?
    Resposndido por MP ok? Vlw

  • #12
    Motor vendido hoje por R$2.300...

    Interessados no cambio do chevette com capa seca do opala 6cil fazer proposta por MP..

    Vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade