buchmann ja recebi o deposito.. obrigado.. por favor me passe os seus dados
Versão Imprimível
buchmann ja recebi o deposito.. obrigado.. por favor me passe os seus dados
Te mandei uma MP com os dados.. qualquer coisa me manda outra.. t+
Ola Gostaria de saber a preferência do pessoal do forum sobre as fita para reboque .. ex. tamanho,cor,carga,reforço
vamos dar nossos palpites .....
Ola Pessoal em breve estarei postando aqui uma promoção de cilindros de roda para jeep/rural/f-75 e niva... e tbm manilhas para vender junto com as fitas T+ se alguem já tiver interesse.....
e aí povo????
Show de bola:dance:
Comprei uma fita de reboque do André. É só adicionar o MSN que ele citou aqui no fórum e tudo acontece ali mesmo:shock:. Você passa o endereço, ele te passa a conta, voce paga e recebe rapidim rapidim. O CARA É MUITO DEZ!!!:concordo: A fita é de excelente qualidade!!!
Pensaram que eu tinha sumido né???? Negativo! Vendi meu JIG mas não tiro o olho do fórum!! Logo logo espero voltar.
Sortudo do Buchmann que ficou com a jóia! Um dia ainda compro outro... quem sabe? Mas o igual o JIG... :lol: Só o JIG!!!
Bração
O Aguinaldo obrigado pela indicação...
E ai pessaol quem tiver interesse é só mandar uma MP ou Posta aqui mesmo no forum ou... me add no msn andre_dominicalli@hotmail.com
Ola Pessoal Vamos comprar fita revoque pra puxar os amigos rs
Oi amigo ja te mandei uma MP com todos os dados e valores,, Aguardo a resposta
T+
oiii Marcelo já te mandei um MP estou aguardando confirmação T+ amigo
Ola Pessoal do forum... Quar duvida estou aqui para responder ,,, pode postar direto aqui no topico que respondo ok... basicamente fico on line o dia inteiro t+