vendo kit traseiro para aumentar o curso da suspenço e a flexibilidade.
Kit basico composto da:
2 braços com geometria modificada
2 buchas PU
2 suporte para amortecedores
2 cone guia da mola
em venda a 1050 reais sem amortecedores
para suspençao mais extrem tenho suporte levantado dos amortecedores dianteiro e traseiro,calço de molas,barra panhard regulavel,amortecedores regulaveis com o sem garrafa separada
sim conheço,ja estou com a peça pronta para produzila,mesmo desenho da equipe 4x4 italiana,/nao esta ainda no site dele),preciso saber se o seu land esta levantado,e o amortecedor que usa para saber o diametro do pino.sai a 380 reais o par
e tudo plug&play,uso aço de 8mm 1043,solda eletrica com eletrodo rina.o amortecedor e tambem com medidas mais comprida ou do tamanho original?
prazo de entrega 5 dias
Só um detalhe: o pino fabricado pela empresa citada, além de mudar a fixação do amortecedor, permite ainda um giro de 360 graus, evitando esforço longitudinal da bucha.
eu nao uso este sistema,ja testamos muito este sistema e fui eliminado para problema de folga depois de um tempo e para um problema de segurança.
para um uso normal do carro e mais aconselhado trocar uma bucha comun com uma bucha pu P20 ou P40 assim da acompanhar a diferencia de inclinaçao (+- 5 graus) em carro com lift ate 8cm