x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Kit suspençao Land Rover Defender




    vendo kit traseiro para aumentar o curso da suspenço e a flexibilidade.
    Kit basico composto da:
    2 braços com geometria modificada
    2 buchas PU
    2 suporte para amortecedores
    2 cone guia da mola

    em venda a 1050 reais sem amortecedores


    para suspençao mais extrem tenho suporte levantado dos amortecedores dianteiro e traseiro,calço de molas,barra panhard regulavel,amortecedores regulaveis com o sem garrafa separada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -varias-1-012.jpg   -varias-1-017.jpg   -varias-1-019.jpg  

  • #2
    tenho 2 kit a pronta entrega.
    desenvolvo tambem modifica de suspençao sob medida da exigencia do carro

  • #3
    Salve!

    Tenho interesse no suporte superior do amortecedor traseiro.

    Mas queria um parecido com o fabricado na Devon4x4.

    Conhece?

    Ele muda a posição do pino, fazendo trabalhar paralelamente ao chassis.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    sim conheço,ja estou com a peça pronta para produzila,mesmo desenho da equipe 4x4 italiana,/nao esta ainda no site dele),preciso saber se o seu land esta levantado,e o amortecedor que usa para saber o diametro do pino.sai a 380 reais o par

  • #5
    Pino no tamanho original.

    Uso amortecedor OME, padrão original.

    Minhas suspensão traseira tem aproximadamente 25mm de lift.

    Segue fotos do suporte que cito.

    Qual o material usado?

    Solda?

    Encaixa na furação original do chassis, certo?

    Abraço,
    Imagens Anexas -swivel_mount.jpg 
    Imagens Anexas
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    e tudo plug&play,uso aço de 8mm 1043,solda eletrica com eletrodo rina.o amortecedor e tambem com medidas mais comprida ou do tamanho original?
    prazo de entrega 5 dias

  • #7
    Ok.

    Quando tiver o suporte pronto, se puder postar fotos agradeço.

    Tenho interesse nesse modelo que enviei.

    O amortecedor usado comporta perfeitamente o lift de suspensão.

    Não é necessário reposicionar o suporte superior para baixo.

    Pode manter na posição original, ok?

    Qual a pintura / acabamento?

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #8
    pintura e primer pu laranja

  • #9
    Só por via das dúvida.

    Estamos falando da peça produzida pela Devon4x4?

    A pintura prefiro preta.

    Aguardo as fotos para fecharmos.

    Só um detalhe: o pino fabricado pela empresa citada, além de mudar a fixação do amortecedor, permite ainda um giro de 360 graus, evitando esforço longitudinal da bucha.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #10
    eu nao uso este sistema,ja testamos muito este sistema e fui eliminado para problema de folga depois de um tempo e para um problema de segurança.
    para um uso normal do carro e mais aconselhado trocar uma bucha comun com uma bucha pu P20 ou P40 assim da acompanhar a diferencia de inclinaçao (+- 5 graus) em carro com lift ate 8cm

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade