Qquer semelhança com o HDW é mera conhecidencia? :P
Com certeza são parecidos, até pq, me corrija o Wallace se estiver errado, tem a fabricação em alguns lugares na mesma fábrica.
Os guinchos Ramsey, são usados oficialmente pelo exército americano.
Visite o site da fábrica http://www.ramsey.com e conheça mais detalhes. Procure pelos modelos anunciados acima conheça mais detalhes e aproveite para comparar os preços de lá e os aí de cima.
Lembra-se quando a Gradiente comprou a Tecnics? Talves não, mas a CCE vc conhece. É mais ou menos assim:
Ramsey está pra Gradiente, assim como HDW está pra CCE.
resumindo: O HDW é cópia do Ramsey.
Como diria o Bill, IMNHO, depois do Hippul 9000 (especial p/ o exército), os Ramsey são os melhores.
Um cara que tem o Ramsey (REP 9000) além de mim (tenho o Proplus 9000) que conheço e que frequenta o fórum é o Marcel (3K). Ele já correu 4 ET com ele e ainda me emprestou pra que correce em Iguaba/RJ no Superação e até hoje zero defeito. Aqueles que tem dúvida quanto a marca, podem pedir a opinião dele sobre o produto.
Como diria o Bill, IMNHO, depois do Hippul 9000 (especial p/ o exército), os Ramsey são os melhores.
[]'s
Como sua opinião na Valle NADA, não troco meu Ramsey REP8000 num hipull, nem de graça. Estou com meu guincho há mais de 4 anos sem manutenção nenhuma, nem solenóide queimado nem nada. e olha que já puxei muita gente por ae e me puxei também . Na organização de uma etapa da Copa Mineira de Raid em 2001 só não puxei uma Bandeirante pq o Samuca ia arrastando.
É um guincho muito reduzido, por este motivo é bem lento, como o objetivo é força e não velocidade, não troco por qualquer outro.
oi leo, diga ai como fica a manutencao caso precise...
ele e blindado (entra agua)?
e... quebra em quantas vezes essa bolada ($2400,00)?
demora para entregar?
[]s jose carlos
Jose Carlos,
Manutenção de guincho é tudo igual. Quando se tem problemas os mais comuns são, na ordem de ocorrênciasacontecimento:
1- Queima de solenóide (uso ininterrupto, aquecendo demais o guinho e queimando o solenoide que é o "fusível" do guincho)
2- Queimando o motor (idem)
3- Quebrar o freio do guincho (usar o cabo do guiincho como cinta)
4 - queimar o circuito (pane elétrica por má instalação o no mesmo caso do 1 - custa +- uns U$20,00 aqui)
Ele não é 100% blindado, igualzinho a todos os outros. São resistentes a água. Mas não pense que foram fabricados pra uso em submarinos.
cara pra quebrar em mais vezes terei que cobrar juros muito altos, cheque especial, pq pago a vista. Ache um financeiro (agiota conhecido) e faça o desconto de cheques com 2 a 3% de juros. Vai ser mais barato até que tirar um empréstimo no banco que tem taxa, IOF e o escambau.
na foto do REP5000, nota-se que ele possue alcas p/ carregar.. neste caso, se trata de alguma especie de engate rápido ( inclusive dos conectores eletricos), ou seja.. seria facil e rapido tirar e colocar o guincho do parachoque ?
recurso util , pois somente quando se vai a uma trilha mais pesada, coloca-se o guincho...???
T
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
na foto do REP5000, nota-se que ele possue alcas p/ carregar.. neste caso, se trata de alguma especie de engate rápido ( inclusive dos conectores eletricos), ou seja.. seria facil e rapido tirar e colocar o guincho do parachoque ?
recurso util , pois somente quando se vai a uma trilha mais pesada, coloca-se o guincho...???
T
Vc quis dizer QM 5000. Sim a bandeja acompanha e todo o sistema é para remanejo rápido, assim vc pode ter dois suportes e usar na frente e atrás.
bacana.. é algo desse tipo que eu queria... ( infelizmente querer nao é poder..heheh)
olhando os precos direto no site da ramsey, a unica maneira de vc revender com algun lucro, seria no caso dos recondicionados.. é isso mesmo? os guincho que vc está vendendo sao os recondicionados ?
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD