x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Idade
    56
    Posts
    197
    Agradecimentos: 2

    Vendo caixa de transferência(tração e reduzida), Jeep, Rural e F-75(Willys/Ford)




    Vendo uma caixa de transferência(tração e reduzida), da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), caixa com todas as engrenagens(inclusive a de ligação, vai no eixo do câmbio), fucinho das alavancas, perfeita sem trincas ou soldas, falta tampa do carter, e as alavancas, não sei aonde foi parar... a caixa estava guardada a muito tempo, modelo com alavancas(Jeep).

    R$ 250,00 + frete, meu CEP;15500-005.

    Vendo tbm uma carcaça ou a caixa de tração e reduzida da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), só a caixa sem nada dentro, esta perfeita sem trincas ou soldas, R$ 120,00 + frete.

    Duvidas; 17-8121.1222

    Zé Mirto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa-transferencia-jeep.jpg   -engrenagem-de-ligacao-reduzida-do-willys-grossa.jpg  

  • #2
    [QUOTE=zemirto;923954]Vendo uma caixa de transferência(tração e reduzida), da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), caixa com todas as engrenagens(inclusive a de ligação, vai no eixo do câmbio), fucinho das alavancas, perfeita sem trincas ou soldas, falta tampa do carter, e as alavancas, não sei aonde foi parar... a caixa estava guardada a muito tempo, modelo com alavancas(Jeep).

    R$ 250,00 + frete, meu CEP;15500-005.

    Vendo tbm uma carcaça ou a caixa de tração e reduzida da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), só a caixa sem nada dentro, esta perfeita sem trincas ou soldas, R$ 120,00 + frete.

    Duvidas; 17-8121.1222

    Se as caixas forem do CJ5, fico com as duas, ligo para combinarmos os
    detalhes amanhã.

    Grato
    Rodrigo Peres
    toroffroad@hotmail.com
    f.:19 3295.8880

  • #3
    Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Idade
    56
    Posts
    197
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo, tudo bom?!?

    Em 1º lugar obrigado!, mas tem um detalhe, ontem mesmo me ligou um comprador e ficou fechado, só estou no aguardo do pagamento, dou retorno sobre o negócio.
    Grato!

  • #4
    Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Idade
    56
    Posts
    197
    Agradecimentos: 2

    Caixa de Transf. Jeep Willys

    Pessoal, caixas vendidas, como foi muito rápido e muitos me consultaram por MP, sei de mais uma ou duas dessas em um ferro velho, vou ver o preço e passo a informação aqui até quinta(16/07), com o preço e estado delas.

    Grato!
    Zé Mirto

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zemirto Ver Post
    Pessoal, caixas vendidas, como foi muito rápido e muitos me consultaram por MP, sei de mais uma ou duas dessas em um ferro velho, vou ver o preço e passo a informação aqui até quinta(16/07), com o preço e estado delas.

    Grato!
    Zé Mirto
    Zé.
    Estou procurando a caixa de transferencia da KIA CERES (aquela que parece um caminhãozinho 4X4), saberia onde achar essa ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade