x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Agradecimentos: 2

Vendo caixa de transferência(tração e reduzida), Jeep, Rural e F-75(Willys/Ford)

Vendo uma caixa de transferência(tração e reduzida), da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), caixa com todas as engrenagens(inclusive a de ligação, vai no eixo do câmbio), fucinho das alavancas, perfeita sem trincas ou soldas, falta tampa do carter, e as alavancas, não sei aonde foi parar... a caixa estava guardada a muito tempo, modelo com alavancas(Jeep).

R$ 250,00 + frete, meu CEP;15500-005.

Vendo tbm uma carcaça ou a caixa de tração e reduzida da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), só a caixa sem nada dentro, esta perfeita sem trincas ou soldas, R$ 120,00 + frete.

Duvidas; 17-8121.1222

Zé Mirto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo caixa de transferência(tração e reduzida), Jeep, Rural e F-75(Willys/Ford)-caixa-transferencia-jeep.jpg   Vendo caixa de transferência(tração e reduzida), Jeep, Rural e F-75(Willys/Ford)-engrenagem-de-ligacao-reduzida-do-willys-grossa.jpg  

[QUOTE=zemirto;923954]Vendo uma caixa de transferência(tração e reduzida), da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), caixa com todas as engrenagens(inclusive a de ligação, vai no eixo do câmbio), fucinho das alavancas, perfeita sem trincas ou soldas, falta tampa do carter, e as alavancas, não sei aonde foi parar... a caixa estava guardada a muito tempo, modelo com alavancas(Jeep).

R$ 250,00 + frete, meu CEP;15500-005.

Vendo tbm uma carcaça ou a caixa de tração e reduzida da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), só a caixa sem nada dentro, esta perfeita sem trincas ou soldas, R$ 120,00 + frete.

Duvidas; 17-8121.1222

Se as caixas forem do CJ5, fico com as duas, ligo para combinarmos os
    detalhes amanhã.

Grato
    Rodrigo Peres
    toroffroad@hotmail.com
    f.:19 3295.8880

Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Rodrigo, tudo bom?!?

Em 1º lugar obrigado!, mas tem um detalhe, ontem mesmo me ligou um comprador e ficou fechado, só estou no aguardo do pagamento, dou retorno sobre o negócio.
    Grato!

Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP

Caixa de Transf. Jeep Willys

Pessoal, caixas vendidas, como foi muito rápido e muitos me consultaram por MP, sei de mais uma ou duas dessas em um ferro velho, vou ver o preço e passo a informação aqui até quinta(16/07), com o preço e estado delas.

Grato!
    Zé Mirto

Usuário
    Entrada
    11/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zemirto Ver Post
    Pessoal, caixas vendidas, como foi muito rápido e muitos me consultaram por MP, sei de mais uma ou duas dessas em um ferro velho, vou ver o preço e passo a informação aqui até quinta(16/07), com o preço e estado delas.

Grato!
    Zé Mirto
    Zé.
    Estou procurando a caixa de transferencia da KIA CERES (aquela que parece um caminhãozinho 4X4), saberia onde achar essa ??

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem