x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 306
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0



    quero 1 ou 2 para band. Claro, tbm, dependendo de precos e prazos.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #26
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Rodrigão,

    Agora com a palavra o Mario da Macrotorque!!!

    Se ele estiver a fim de desovar o estoque numa baita promoção, essa é a oportunidade!!!

    O Fórum em poucas horas respondeu ao chamado.
    E pelo andar da carruagem, a lista deve dobrar logo logo.

    []'s aguardando boas notícias!

    Boa heim Galera!!! Ramirão, tu tá ajudando pacas . Estou meio enrolado com o carro aqui e por isso estou meio devagar na internet esses dias. Valeu mesmo.

    Liguei pro mário hoje mais cedo e confirmei 10 bloqueios não sabia que eram quase 18 Ele gostou da idéia de consórcio e eu pedí que fosse parcelado pelo número de bloqueios, ou seja, quanto mais bloqueios, mais parcelas. Vamos ver se cola!

    Mesmo que gere um custinho financeiro nisso (Que o preço seja um teco mais caro, falei com meu camarada da loja que ele deveria assumir o custo - debitar do lucro), acredito que todos ainda seriam beneficiados, pois a proposta de fazer o preço mais barato encontrado ainda continua e se for em 18 meses até eu vou comprar um, mesmo sem ter onde colocar

    Ficaram de me passar um mail de confirmação com preços e tal. Amanhã devo ligar avisando que "serão" 18 bloqueios. Todos os cheques irão para a mão do mário diretamente.

    Perguntas: O que fazer se um furar a compra no meio?

    Se ele tiver recebido o bloqueio já?

    Se não tiver recebido?

    abs

    Editando:

    Pessoal, se possível coloquem números de estrias, modelo do eixo e relação usada
    4X4 Brasil

  • #27
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Interesso para hilux 95 traseiro !
    Sabe se é compatível com band?

    Vou confirmar amanhã teu eixo.

    Abs

  • #28
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Eu ainda preferia deixar esse negócio de consórcio como última opção, por achar lenta a entrega (tipo 1 por lance e 1 por sorteio) e complicado pelo risco de inadimplencia.
    Consórcio exige fundo de reserva para cobrir os furões, taxa de administração, etc. enfim é um saco!
    E outra, pela quantidade de interessados, deveria-se dividir em grupos.

    Acho que o Mario poderia ofertar o bloqueio pelo menor preço possível (se for à vista um desconto adicional) e maior parcelamento possível sem juros levando em conta a demanda do Fórum.

    Por exemplo:
    À vista (com desc.) de X% R$.......
    Ou parcelado em até X vezes (sem desc.) de R$......

    Acho bem mais simples e pratico.
    Pensa aí!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #29
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Rodrigo,

    Eu ainda preferia deixar esse negócio de consórcio como última opção, por achar lenta a entrega (tipo 1 por lance e 1 por sorteio) e complicado pelo risco de inadimplencia.
    Consórcio exige fundo de reserva para cobrir os furões, taxa de administração, etc. enfim é um saco!
    E outra, pela quantidade de interessados, deveria-se dividir em grupos.

    Acho que o Mario poderia ofertar o bloqueio pelo menor preço possível (se for à vista um desconto adicional) e maior parcelamento possível sem juros levando em conta a demanda do Fórum.

    Por exemplo:
    À vista (com desc.) de X% R$.......
    Ou parcelado em até X vezes (sem desc.) de R$......

    Acho bem mais simples e pratico.
    Pensa aí!!!

    []'s
    Beleza!!! Vou colocar como mais uma opção de compra. Só tinha levado a compra a vista ou consórcio

    Xáconóiz!!!

    Mais alguma idéia?

    abs

  • #30
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Atualizando a lista, corrijam se estiver errada.

    O grupo está no momento assim:

    01- Ramiro Bin Loco: 01 p/ eixo dianteiro 30E Troller 6 furos relação -5,38- bolota invertida.
    02- Rafael Tostes: 01 ou 02 (dependendo do prazo/preço) Toy Band
    03- Digo: 01 p/ eixo original CJ5 canela fina 19 estrias(Se mal me engano)
    04- Edu Mendes: 01 p/ eixo traseiro CJ5 eixo original canela fina 19 estrias
    05- Guiga Tostes: 01 ou 02 (dependendo do prazo/preço) Toy Band
    06- Maxdelta: 01 p/???
    07- Dbjabiraca (Daniel): 01 ou 02 Toy Band
    08- Zikao: 01 ou 02 p/ eixo CJ3B original
    09- Pagani: 01 p/ eixo dianteiro D44 relação 9X44
    10- Davi Gonçalves: 02 p/ eixos f 75 19 estrias com kit ensimec TREX e relaçao 43/8
    11- Juninho Bitencourt: 02 p/ eixos Dana 44 - 30 estrias
    12- Lucas Nassif: 01 p/ D44 dianteiro do Willys (estria fina) e 01 p/ Toy Band.
    13- Junior Braga: 02 p/ eixos CJ5 originais canela grossa;
    14- Elmestizo: 01 ou 02 p/ eixos Toy Band
    15- Iaserman: 01 p/ eixo traseiro hilux 95
    16- Fabioabe: 01 ou 02 p/ eixos Toy Band
    17- Quem mais???

    Lembro que esta lista é apenas de interessados que confirmarão ou não dependendo do preço/prazo a ser praticado.
    Ramiro - Bin Lôco

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramiro - bin lôco Ver Post
    rodrigo,

    eu ainda preferia deixar esse negócio de consórcio como última opção, por achar lenta a entrega (tipo 1 por lance e 1 por sorteio) e complicado pelo risco de inadimplencia.
    Consórcio exige fundo de reserva para cobrir os furões, taxa de administração, etc. Enfim é um saco!
    E outra, pela quantidade de interessados, deveria-se dividir em grupos.

    Acho que o mario poderia ofertar o bloqueio pelo menor preço possível (se for à vista um desconto adicional) e maior parcelamento possível sem juros levando em conta a demanda do fórum.

    Por exemplo:
    à vista (com desc.) de x% r$.......
    Ou parcelado em até x vezes (sem desc.) de
    acho bem mais simples e pratico.
    Pensa aí!!!

    []'s
    x2
    no aguardo....

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse, mas estou dependendo do valor e parcela!!
    Dana 44 CJ5, 19e (43/8)

    Olha, eu tbem prefiro que nao seja consorcio, pois eu participei do primeiro consorcio que teve de bloqueio da macrotorque, foram 2 grupo de 10 pessoas, todos enviaram 10 cheques direto pro Mario.
    Houve atraso na entrega de alguns, mas tbem teve mes que entregaram 2 bloqueio senao me engano! Durante o consorcio teve mudança no sistema de acionamento, foi prometido a troca para os integrantes que estavam com o sistema antigo, alguns levou um bom tempo pra receber o novo sistema! O meu, como tenho muita sorte, foi o ultimo, mas tbem nao tava com pressa, pois ele esta até hoje na caixa!
    Se der certo, espero que a macrotorque nao atrase a entrega!!!

  • #33
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Rodrigo,

    Eu ainda preferia deixar esse negócio de consórcio como última opção, por achar lenta a entrega (tipo 1 por lance e 1 por sorteio) e complicado pelo risco de inadimplencia.
    Consórcio exige fundo de reserva para cobrir os furões, taxa de administração, etc. enfim é um saco!
    E outra, pela quantidade de interessados, deveria-se dividir em grupos.

    Acho que o Mario poderia ofertar o bloqueio pelo menor preço possível (se for à vista um desconto adicional) e maior parcelamento possível sem juros levando em conta a demanda do Fórum.

    Por exemplo:
    À vista (com desc.) de X% R$.......
    Ou parcelado em até X vezes (sem desc.) de R$......

    Acho bem mais simples e pratico.
    Pensa aí!!!

    []'s

    Opá, concordo com o Ramiro, e se me permite uma sugestão eu já vi algo parecido funcionando da seguinte forma:

    Opção 1: 3x% de desconto para pagamento a vista > Entrega em até 3 meses
    Opção 2: 2x% de desconto para pagamentos em 3x > Entrega de 3 a 6 meses
    Opção 3: 1x% de desconto para pagamentos em 6x > Entrega de 6 a 9 meses
    etc...


    Algumas vantagens que vejo neste modelo:
    1 - A Macrotorque tem risco 0 de inadimplencia, pois começa a entregar somente após ter 100% pago. Isto deve reduzir o custo total, aumentando os % de desconto que podemos ter;
    2 - Limitando o número de pessoas nos grupos faz com que a Macrotorque tambem consiga programar sua produção, cumprindo então os prazos acordados;

    Observações:
    1 - O número de opções deve ser proporcional ao número de pessoas em cada opção;
    2 - Deve-se levar em consideração a capacidade da Macrotorque de entregas mensais;

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #34
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Beleza!!! Vou colocar como mais uma opção de compra. Só tinha levado a compra a vista ou consórcio

    Xáconóiz!!!

    Mais alguma idéia?

    abs
    Ainda sobre a sua idéia de consórcio com cheques pré-datados em número de pessoas do grupo. acho que o Mario iria exigir um responsável (pessoa física ou jurídica) que "avalisa-se" os cheques. Se o cheque volta, o responsável paga e depois tenta receber.
    E aí quem estaria disposto a assumir essa bucha?
    E se o custo do aço disparar durante a vigência do consorcio, todos do grupo arcaria a diferênça mesmo os que já receberam o bloq antes do aumento?
    E quem toparia incluir nos cheques-pré uma quantia a mais a título de fundo de reserva para cobrir inadinplências e caso não houvesse furos essa diferênça é devolvida de que forma?

    Eu gosto de comprar, à vista ou à prazo, e receber a mercadoria no ato e sabemos que em consórcio não é assim.

    Creio que seja o pensamento da maioria dos interessados.

    Por esses motivos Rodrigo, insisto que o Mario poderia visualizar uma venda com preço de atacado e com um bom prazo para pagamento.
    Sem contar com a tacada de Marketing ganhando uma grande clientela formadora de opinião.

    Na Garra4X4 o bloq está anunciado por R$ 2.290,00 em 3X ou 10% de desc. à vista.

    Vamos ver o que voce consegue direto com a fábrica.

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    To aqui incomodando novamente... não tem para o ford 8.8 da explorer?
    Se tiver, tenho interesse.... e caso não tenha, dependendo do preço, tenho interesse em um para o dana 44, do jeep!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #36
    Anotando as idéias!!!

    Mais algumas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade