To precisando de dois pneus de verdade (nada de remould), se entrar algo assim na proposta junto com a que vc fez, rola negócio, mas queria elas originais, sem pintura.
Versão Imprimível
To precisando de dois pneus de verdade (nada de remould), se entrar algo assim na proposta junto com a que vc fez, rola negócio, mas queria elas originais, sem pintura.
Tenho uns pneus aqui que ainda rodam um pouco.
Amanha te mando fotos.
Me manda uma foto mais proxima de uma roda .
Tenho interesse nas rodas. Qual o valor que quer nelas? Grato.
Congruente
Já negociou as rodas?
Estou aguardando uma resposta.
Tenho interesse nas rodas. Caso nao tenha vendido, favor mandar fotos pro email eduvieira2005@yahoo.com.br
Aguardo e obrigado.
Congruente,
lhe mandei um e-mail por frio.hell@gmail.com :concordo:
Procuro alguma negociação que seja boa para ambas as partes. Minhas rodas tem um bom valor de venda, na faixa de 1500 a 2000 reais, tenho propostas de troca a troca de rodas com pneus aro 14 de ferro em boas condições, onde o proponente paga a montagem, alinhamento e balanceamento, já que pede na faixa de 1500 no seu jogo. Qual a sua proposta? Meus pneus estão bem além de 1/2 vida.
Att,
Danilo
p.s. dou preferencia pelas rodas aro 14.
Pessoal, estive um tempinho fora de circuito resolvendo uns probleminhas ai, mas agora que vou vender a Ranger, tenho que acertar a pneuzada dele. Ta valendo a proposta de troca que fiz no inicio do anúncio, espero as propostas ai da galera!
Fotos das rodas.
Alguma proposta? As rodas ainda estão a venda e não quero dinheiro na volta.