hehe isso é o que vc diz , mas o que vc quer mesmo qual é ??? :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
[]'s
Versão Imprimível
hehe isso é o que vc diz , mas o que vc quer mesmo qual é ??? :twisted: :twisted:Citação:
[]'s
Se eu tivesse mais paciencia (acho que aqui ninguem tem) ia montando devagar, a Gaiola, eixos, motor, pensando bem cada detalhe, mas o pessoal está anos na minha frente em preparação, tenho que correr para ver se consigo beliscar uma vitoria. :mrgreen:
Citação:
Ele quer só o cambio com flange........ parcela?
Para não falar que não da para facilitar faço 1+1.
Vou ver com ele !!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
I ai Dennis tem alguma resposta do Cara.
Citação:
Marquinhos é o seguinte..... eu tava olhando isso pra um colega meu, ia intermediar a negociação e até te mandar cheques meus sem ganhar um puto de volta.... Mas esse cara tava pegando a caixa pra repassar para um amigo muito próximo meu e dele por 2k e falou pra mim dizer que o preço era esse...... como não gosto desse tipo de cambalacho eu falei que tu ja tinha vendido o conjunto. Desculpe te fazer perder teu tempo.... mas não vou prestar favor a um conhecido para esse mesmo ganhar grana encima de uma amigo meu... se fosse para jogar grana encima eu mesmo faria isso..... mas não acho justo.
Já que houve desistência do negócio, por quanto estais vendendo o câmbio, só o câmbio?
meu interesse e vender tudo. só o cambio não tenho interesse.
Que pena.
Marcos,
Já vendeu o câmbio, qual valor a vista?
Abraço,
JÁ VENDI.