Tem colocar mais fotos de mais detalhes do guincho? ele está completo e funcionando? tem algum detalhe no mesmo? obrigado (Ficha 1)
Boa tarde Gibson
Vou procurar bater mais fotos dele de perto.
O Guincho esta completo e funcionando 100%, vou ver se consigo fazer um video dele só para mostrar o funionamento perfeito.
Ele tem 32m de cabo, controle externo que liga na frente do guincho para acionamento sem precisar estar dentro do carro.
Esta dificil de se fazer um video hoje pois meu JPX esta sem bateria e o correto seria eu retira-lo da garagem para fazer a demonstração, mas acho que amanha ou segunda feira devo fazer isso.
Ja o modelo do guincho é Ramsey PRO9000, é igualsinho a este modelo da foto abaixo.
E acompanha ainda o controle para uso externo que conecta da toma de força que fica na frente do guincho.
Boa noite Renato
Quanto ficaria o frete para Sorocaba
obrigado
Boa noite
Willian
Primeiramente gostaria de avisar que o amigo Eder Borges esta para me confirmar o pgto na 6ª e por ele ter me procurado antes darei preferencia.
O frete para o RS ficou em 196,00 se nao me engano, então creio eu que para Sorocaba deve ficar menos de 100,00 isso considerando 50 a 60 kg com cabo de aço e tudo mais.
Fiz um video ainda ontem comprovando o funcionamento do Guincho, nada muito sofsticado, apenas para mostra-lo em funcionamento nos 2 sentidos que ele trabalha, puxando e soltando o cabo.