Não., tudo zero km como já citei Não tire nunca base pelos preços de um fabricante, pois ele sempre vende caro, senão não consegue ter uma rede de distribuição.
[]'s
Versão Imprimível
Não., tudo zero km como já citei Não tire nunca base pelos preços de um fabricante, pois ele sempre vende caro, senão não consegue ter uma rede de distribuição.
[]'s
no caso os que vc vende sao de pronta entrega ? ou vc faz a encomenda ? pq se for encomenda eu NAO me importaria de pagar mais barato num QM5000 refurbished... até pq as leis americanas sao muito rigidas neste aspecto e um produto recondicionado pela fabrica é praticamente tao bom quanto um 0km...
vc teria condicoes de faze-lo ? por quanto sairia um QM5000 refurbished ?
T+
Citação:
Postado originalmente por Fabil
Pelo que sei só são vendidos pro mercado interno USA, por questões de garantia do nome, pq o cara que compra nunca diz que é o que é.
Leo,
Tem desconto pra torcedor do Velociraptor?
[]'s de fã ardoroso
Citação:
Postado originalmente por escoria
Fã...sei!! :roll:
Me fala o que vc quer em MP que te digo o que dá pra fazer. Aproveita que o dólar tá em baixa.
[]'s
Galera,
Quem participou ou foi assistir ao Trial em Sampa pode comprovar através do meu carro e principalmente do Kalango, do que os Ramsey são capazes.
No meu, após o uso uns 5 minutos ininterruptos na manilha, parou de uma vêz e cheguei a pensar que tinha queimado os solenóides. Depois de frio voltou ao normal e foi aí que me lembrei do circuito que corta a eletricidade em caso se sobreaquecimento.
O caso do Marcel foi ainda melhor; como ele perdeu o cabo (epa), adaptou um botão(opa) industrial para o uso e com a lama que entrou na piscina, o botão começou a agarrar tracionando o guincho e assim ficou por alguns minutos na subida do rock "entulho" crawler, totalmente travado tracionando e não queimou nem quebrou qualquer engrenagem.
Lembro que esse guincho do Marcel já participou do 2º, 3º, 4º, 5ºET, do Superação em Iguaba e agora do TRC em são Paulo.
Alguma dúvida de sua competência????
[]'s
Leo. Qual o modelo mais indicado para uma hilux CD?
[]'s
A Hillux CD pesa em torno de 1600 kg. Se o guincho for pra tirar de atoleiros, um 9000 já tá mais que bom, mas se for pra uso mais severo, uso em fazenda pra trabalhos pesados, aí um 12000 já é mais recomendado. Me informe pra qual o uso que facilita, mas acho que o 9000 já resolve seu problema.Citação:
Postado originalmente por Daniel RJ
[]'s
o leo sera que nessa sua muamba vc num consegue um hidraulico ???
[]'s
Um a gasolina sim, mas fraquinho, só pra 1 TON.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Hidráulico é pra boiola e muambeiro é a PQP.
rastejante no rastelho
[]'s
No ano que vem temos previsão para lançar no mercado um hidraulico similar o Mile Maker, mas a preços melhores.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
muito interessante ,Citação:
Postado originalmente por Wallace
no aguardo por noticias
[]'s