x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Adaptação caixa de Direção hidraulica




    -Fazemos adaptações de caixa de direção, Remanufaturamos a caixa de direção hidráulica e bombas hidráulicas com problemas.
    -Colamos lonas de freio.
    -Ponto fixo em São Paulo.
    -Temos um engenheiro como responsavel técnico para maior qualidade de serviço.

    Duvidas entrar em contato com:
    Fukui auto peças e hidraulica : (11) 5073 2299
    Av do cursino 1894
    Jardim da saúde.

    Falar com Paulo.

  • #2
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

    Vc tbm vende caixas de direção hidraulica revisadas ?

    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #3
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Adaptação...

    Prezado Daniel,
    Qual caixa de direção é mais favorável à adaptação em Jeep, considerando que, primeiramente, se possível esta fique dentro do cofre do motor? É verdade que as caixas de caminhonete são melhores e mais resistentes; se positivo, dentre estas qual é a melhor ou mais fácil, de S10, F-1000 ou Ranger? Tenho aqui uma bomba da direção de Monza MPFI será que ela toca estas caixas? Desculpe tantas perguntas, mas tenho interesse no serviço e peças de adaptação de direção hidráulica em Jeep. Obrigado.
    Arquivos Anexos

  • #4
    Nos revisamo as caixas e bombas, importadas e nacionais, caso tenha interesse, trabalhamos com sedex!!
    podendo assim enviar a caixa para revisao com garantia de 6 meses.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Prezado Daniel,
    Qual caixa de direção é mais favorável à adaptação em Jeep, considerando que, primeiramente, se possível esta fique dentro do cofre do motor? É verdade que as caixas de caminhonete são melhores e mais resistentes; se positivo, dentre estas qual é a melhor ou mais fácil, de S10, F-1000 ou Ranger? Tenho aqui uma bomba da direção de Monza MPFI será que ela toca estas caixas? Desculpe tantas perguntas, mas tenho interesse no serviço e peças de adaptação de direção hidráulica em Jeep. Obrigado.
    A caixa e bomba mais resistente é da D40, porem utilizamos muito o kit do opala que possui um custo beneficio ótimo. Em relação a bomba do monza é muito fraca (gera pouca pressão, principalmente para quem faz trilhas.

    Em relação S10, F-1000 ou Ranger são bem similares quanto a qualidade.

    Caso tenha enteresse podemo enviar a bomba e a caixa por sedex ou transportadora ou fazemos o serviço de instalação completo!!!

    Grato

  • #6
    Qto pra instalar a direção hidraulica do santana num BF 161 com todo material e mão de obra de vocês?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/11/2005
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho interesse pelo preço total das peças mais a a instalação, made por mp.
    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade