Gostaria de saber quanto vc quer apenas pelo motor completo pois pretendo colocar num CJ-5.
Estou vendendo pelo preço de R$ 1.800,00....mais o motor é show de bola, vai com periféricos, ignição eletronica, radiador, embreagem,carburador tudo novo e funcionando muito bem, qualquer duvida me escreva!
Abraço e aguardo sua proposta!8-)
Grande Santista... to com meu motor na vez pra fazer na retificadora...falta só eu dar o aval amanhã. Vamos conversar na segunda... qq coisa deixo o meu pra plantar flor nos cilindros e fecho contigo, mas me manda um email com seu telefone primeiro, dai conversamos .abs
Grande Santista... to com meu motor na vez pra fazer na retificadora...falta só eu dar o aval amanhã. Vamos conversar na segunda... qq coisa deixo o meu pra plantar flor nos cilindros e fecho contigo, mas me manda um email com seu telefone primeiro, dai conversamos .abs
Vendido para o amigo aqui do forum Isaias!
Pode fechar o tópico!