x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Peças p/ motor da Dakota diesel 2001




    Um amigo meu precisa das seguintes peças da Dakota diesel 2001:

    01 jogo de Junta de cabeçote 05014061aa,

    01 jogo de junta de válvula 04863789ac

    04 cabeçotes 04883416ab

    Motor de arranque 04883447aa

    Alguem sabe em quais lojas encontrar? Se souberem de similares para adaptacao tb agradeco.

    Abraco.

  • #2
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Pecas Dakota Diesel

    Boa noite amigo: Se ainda nao encontrou as pecas, veja na www.globalautoparts.com.br , fale com o Nelson, ou na CALTABIANO (concessionaria Dodge em Sampa), fale com o Silas ou Valdemir no tel.11-3665 5520. Quanto a questao de preco, as vezes na concessionaria a coisa nao é tao absurda quanto o que pintam, a respeito dos precos. Na verdade aqui no Brasil, sao os unicos lugares decentes que te indico para comprar as pecas, com seguranca e procedencia. Tem tambem na ARGENTINA, a VIVIAN DIESEL o site é www.dieselvivian.com.ar, no site tem como entrar em contato. Estou com a minha DAKOTA com motor ZERO KM, e daqui a tres meses estarei substituindo-o, por um CUMMINS 4BT MAX POWER (eletronico), isto é um projeto antigo que tenho, e agora consegui o dito CUMMINS. Entao se até lá, voce nao tiver resolvido seu problema, e quiser pegar um motor completo, em excelente estado, vou ter um.
    Abraco

  • #3
    Infelizmente, não sei onde encontrar as peças. Mas, caso não encontre solução (inclusive a alternativa sugerida pelo colega que lhe respindeu, tb tenho um motor que talvez lhe possa interessar: é o da cherokee sport diesel 2001 (que, segundo me foi dito, é o mesmo da dakota). Ele, porém, não está zero, mas com cerca de oitenta mil quilômetros.

  • #4
    OI, eu tenho os cabeçotes novos se te interessa
    andreaapazmadrid@hotmail.com

  • #5
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    VIRABREQUIM usado da DAKOTA DIESEL ...

    Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Infelizmente, não sei onde encontrar as peças. Mas, caso não encontre solução (inclusive a alternativa sugerida pelo colega que lhe respindeu, tb tenho um motor que talvez lhe possa interessar: é o da cherokee sport diesel 2001 (que, segundo me foi dito, é o mesmo da dakota). Ele, porém, não está zero, mas com cerca de oitenta mil quilômetros.
    Olá, Necessito com certa urgencia um VIRABREQUIM usado deste motor Diesel da Dakota ou /cherokee , a propósito, quanto pede no seu motor ? Moro em Porto alegre- RS.

  • #6
    respondido por mp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade