x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    pneus maxxis Creepy Crawler 35"




    vendo ou troco jg pneus maxxis Creepy Crawler 35" semi novos ......valor 1000,00 cada ou troco por rodas 15x10 5 furos jeep........valor de cada pneu novo está na faixa de 1400,00.........aceito 1000,00 em cada um......abraços a todos ... estou em Itajuba , sul de minas gerais....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus maxxis Creepy Crawler 35"-passeio-borda-da-mata-002.jpg   pneus maxxis Creepy Crawler 35"-passeio-borda-da-mata-032.jpg   pneus maxxis Creepy Crawler 35"-passeio-borda-da-mata-038.jpg   pneus maxxis Creepy Crawler 35"-passeio-borda-da-mata-031.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Darlan, blz! Pq desistiu dos Creepy, vai partir pros 37"???

    Boa sorte na venda!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #3
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    ola

    Ola Guiga , tudo bem ? estou vendendo esses pneus pra angariar fundos pra reforma do meu outro jeep .......como tenho um jg de bf 33 guardado estou pensando em voltar eles na toyota e terminar meu willys 57.......até abri um topico lá na seçao cj5 com minha reforma .....a crise pegou aqui e tenho que terminar a reforma ...........rs...........depois compro outro quando a poeira assentar ...........andei vendo seu jeep no forum .......rapaz ............que coisa mais linda que ficou ..........está de parabens ........ficou show ..........esse pneu que vc usa da 3k .......tem na medida 35 com aro 15 ? talvez eu coloque um desses na minha no futuro........parece ser bom mesmo na lama , vi os seu videos e sua band vai que vai nos atoleiros heim......uma pergunta .....esse pneu gasta muito ? qual o preço ? abraçao pra vc ai e tudo de bom .....

  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Darlan,
    vou te responder por MP para nao baguncar seu topico de venda ok?
    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    Sertaozinho/SP
    Idade
    40
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Troca

    Boa tarde... Sei q esta querendo vender, mais não custa perguntar, tenho 04 bf. Mud terrain. Com os cabelos ainda... Se interessar na troca me avisa.

    (16) 9222 4682

  • #6
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xandosvaldo Ver Post
    Boa tarde... Sei q esta querendo vender, mais não custa perguntar, tenho 04 bf. Mud terrain. Com os cabelos ainda... Se interessar na troca me avisa.

    (16) 9222 4682

    ola amigo , os pneus ja foram vendidos ..........mas qual a medida dos pneus bf que vc tem ai ? qual preço .......estou querendo uns 35 bf mud .........abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade