x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 114
  • #37



    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Ricamax2000.

    Queria colocar na minha TR4. Já vi as fotos e gostei bastante. Os dois grande problemas é que já ouvi falar que o par sai na faixa de R$ 5.000,00 e pesam cerca de 150kg.

    Achei muito pesado considerando mais 35Kg do guincho além de mto caro.

    Por favor, tire essas dúvidas!

    Grato,
    Bom dia Marcio,estas informaçoes estao completamente erradas, oparachoque por exemplo do modelo L200 sport,out door ou savana nao pesa mais que 29 Kg,mais os 2 suportes e a base de guincho interna 10 Kg somando 39 Kg tudo,tiramos o peso do parachoque original retirado do veículo (aproximadamente 10KG) sao 29 kg a mais no veiculo para ficar protegido contra inpactos mais fortes,ja os valores sao outra informaçao errada,este modelo sai por R 2.990,00 e nao R 5.000,00 .

    qualquer duvida a respeito pode perguntar para que nao haja informaçoes como estas correndo pelo forun.

    att

    Ricardo Oliveira
    11 71599783
    11 78688168 nextel

  • #38
    Citação Postado originalmente por ricamax2000 Ver Post
    Bom dia Marcio,estas informaçoes estao completamente erradas, oparachoque por exemplo do modelo L200 sport,out door ou savana nao pesa mais que 29 Kg,mais os 2 suportes e a base de guincho interna 10 Kg somando 39 Kg tudo,tiramos o peso do parachoque original retirado do veículo (aproximadamente 10KG) sao 29 kg a mais no veiculo para ficar protegido contra inpactos mais fortes,ja os valores sao outra informaçao errada,este modelo sai por R 2.990,00 e nao R 5.000,00 .

    qualquer duvida a respeito pode perguntar para que nao haja informaçoes como estas correndo pelo forun.

    att

    Ricardo Oliveira
    11 71599783
    11 78688168 nextel
    Ok, Rimcamax2000!

    Muito obrigado pelas informações e pela rapidez. Sendo assim, gostaria de encomendar os dois parachoques e 1 guincho de 12.000lbs.

    No mercado já achei parachoques semelhantes a este, mas creio que não tenha a mesma qualidade e o preço era bem maior!!!

    Quais outros componentes vcs fabricam para TR4? E quais as marcas de guincho?

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #39
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Idade
    64
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    ricardo
    boas gostariade instalar em uma bandeirante curta voçes fabricam, me mande um email com os o preços e fotos faustogomes@ibest.com.br obrigado
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

  • #40

    Hilux SW4 2000

    Olá Ricardo.

    Poderia enviar-me foto e orçamento para parachoques traseiro e dianteiro da Toyota Hilux SW4 ano 2000 ?

    Meu e-mail é pedro@lmconsultoria.net

    Grato,
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #41
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Ok, Rimcamax2000!

    Muito obrigado pelas informações e pela rapidez. Sendo assim, gostaria de encomendar os dois parachoques e 1 guincho de 12.000lbs.

    No mercado já achei parachoques semelhantes a este, mas creio que não tenha a mesma qualidade e o preço era bem maior!!!

    Quais outros componentes vcs fabricam para TR4? E quais as marcas de guincho?

    Grande abraço,
    Boa tarce Marcio,para a TR4 sao fabricados os seguintes itens,parachoques dianteiro e trazeiro,engates,quebra-mato de impulsao,quebra-mato com base de guincho,protetores de carter,cambio e diferencial em aluminio naval.
    estes parachoques sao de 2,5mm em aço carbono e pintura epox,muito resistentes a impacto e ferrugem.
    para os guinchos trabalhamos com os modelos RAMSEY(todos os modelos),HAISEN(12000 lbs) E WARN(todos os modelos).

    meu ctto direto

    11 71599783
    11 78688168 nextel

  • #42
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Olá Ricardo.

    Poderia enviar-me foto e orçamento para parachoques traseiro e dianteiro da Toyota Hilux SW4 ano 2000 ?

    Meu e-mail é pedro@lmconsultoria.net

    Grato,
    e-mail enviado Pedro.

  • #43
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ricamax2000 Ver Post
    Bom dia Marcio,estas informaçoes estao completamente erradas, oparachoque por exemplo do modelo L200 sport,out door ou savana nao pesa mais que 29 Kg,mais os 2 suportes e a base de guincho interna 10 Kg somando 39 Kg tudo,tiramos o peso do parachoque original retirado do veículo (aproximadamente 10KG) sao 29 kg a mais no veiculo para ficar protegido contra inpactos mais fortes,ja os valores sao outra informaçao errada,este modelo sai por R 2.990,00 e nao R 5.000,00 .

    qualquer duvida a respeito pode perguntar para que nao haja informaçoes como estas correndo pelo forun.

    att

    Ricardo Oliveira
    11 71599783
    11 78688168 nextel
    Fala ae Ricardo, tira uma dúvida minha, esse valor no qual vc falou dos parachoques é o valor unitario ou do jg(dianteiro e traseiro+suportes)? E qual seria um guincho adequado a ser colocado nas nossas TR's? Outra pergunta sobre guincho: o guinchos fica escondido dentro do cofre do parachoque, como é feita a manutenção? Abs.

  • #44

    subaru forester

    ricardo, estou pretendendo trocar os para choques da minha forester 98.

    teria como me passar o valor aproximado para confeccionar o dianteiro e o traseiro.

    meu email punkibitucatu@hotmail.com

    grato,

    danilo
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #45
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    Quanto fica para fazer apenas o para-choque frontal de um T4 2007? (Iguais aos da foto 4,5 e 6 de seu album)

    E-mail: carlos_troller@ yahoo.com.br

    grato
    Carlos

  • #46
    Citação Postado originalmente por carlos_troller Ver Post
    Ricardo,

    Quanto fica para fazer apenas o para-choque frontal de um T4 2007? (Iguais aos da foto 4,5 e 6 de seu album)

    E-mail: carlos_troller@ yahoo.com.br

    grato
    Carlos
    Boa tarde Carlos,e-mail enviado!!


    abraços

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Quanto fica o parachoque dianteiro de uma SW4 1997 com base para guincho???

    Dé Carli

  • #48
    recebeu o e-mail Carlos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade