-
Inteiro, chassis, documentos, suspensão, eixos, caixa de direção hidráulica, coluna de direção, gaiola, carroceria, bancos e instrumentos de painel: R$25000,00, lembrando que é plug & play, só colocar motor e câmbio, pneus e rodas, pintar e andar.
Se tiver interesse, tenho o motor, câmbio e reduzida pra ele, GM6 (álcool) + Clark 4 marchas + reduzida. Aí, podemos fazer um pacotão e você leva ele completo
-
Ainda a venda, facilito pagamento, preciso desocupar garagem!
-
Aceito parcelas de r$1250,00 mês
-
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1218573505
Pô galera, depois não digam que Papai Noel não existe! Até parcelado estou fazendo! Ninguém se propõe?!
-
O jipe está montado? Faltando apenas o motor e câmbio? Seria isto? Quanto faz com o motor e câmbio? Tenho um amigo que tem interesse.
Abraços
Marcelo
-
O 51 estava montado...retirei a carroceria para pintura...nele estão montados os eixos, as molas, caixa de direção.
Tenho um motor GM 6 cil. 250-S (hélice de 7 pás de alumínio + com coletor 6x2 + tampa de válvulas Edelbrock + caburador 446 álcool) + Clarck 3 marchas + reduzida (todo conjunto aberto e revisado, rolamentos trocados, pino chorão substituído por rolamentos cônicos, retentores novos)=
R$5000,00 tudo, já leva montado.
-
-
Tem como mandar fotos do chassi, carroceria e todo o conjunto com detalhes?
Abraços.
Marcelo.
-
Dê uma olhada nas fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44570
Qualque dúvida, me liga. Obs: o câmbio é 3 marchas e não 4 marchas como consta nesse link.
-
Teria peças do cardan jeep willys/rural para vender
2 – Cruzetas do cardan jeep / rural willys
1 – Ponteira do cardan jeep / rural willys
1 – Garfo do cardan jeep / rural willys
1 – Luva do cardan jeep / rural willys
2 – Grampos cardan jeep / rural willys
O eixo eu tenho, somente essas peças relacionadas acima ou o eixo completo, moro em Vitória-ES CEP 29090-580.
Qual o valor com envio por PAC
evanrabello@gmail.com
-
2 Anexo(s)
Fotos
Fone: 8466-2219
r$5000,00
-
Pra vender
Chassis com documentos R$4000,00
Carroceria nova Fiber 4x4
R$4000,00