Mas alguém pode me informar em que gerra o Engesa foi criado?
Abraços jogando lenha na fogueira.
heheheheh...
Ps: Adesivo show!
Versão Imprimível
Mas alguém pode me informar em que gerra o Engesa foi criado?
Abraços jogando lenha na fogueira.
heheheheh...
Ps: Adesivo show!
Pessoal,
O cara do mercado livre disse que tem esse adesivo pronto lá.
Ele cobra 5,00 por unidade.
Eu achei caro...
Que você acham???
Dá pra fazer em material reflexivo mais barato?
Dá pra fazer em material flexivo mais barato? esse material seria refletivo ou flexivel, apesar que eu acho que ele deveria realmente ter as duas caractiristicas, rsrsrsr
So pra descontrair
Rodrigo Bastos
Não entendo por que tem gente que gruda adesivou ou pinta "U.S. Army" no Jeep, ou Jipe...
Ainda mais vcs, donos dessa preciosidade chamada Engesa que foi parte de uma das principais indústrias bélicas do mundo nos anos 80 e que desenvolveu o "Osório", o tanque de guerra mais avançado de sua época e que ainda hj seria um páreo duro para qualquer tanque do século 21.
A Engesa quebrou indiretamente (ou bem diretamente) devido às políticas impostas pelos EUA em relação à compra de material bélico de países que não eles próprios e eu, meus amigos, teria muita vergonha em usar um adesivo escrito U.S.Army na lataria do meu Engesa (ou em qualquer outro carro).
Desculpem o desabafo, espero que não me levem a mau, mas joguei a real.
Abraço!
E aí Carlos, blz?
Sua opinião é válida e a respeito, mas como diz aquele velho ditado... "Gosto e C Ú, cada um tem o seu"... rssss.
O objetivo de eu colocar essa estrela, é pelo fato de eu gostar dela, e não o que ela representa, no caso o exército americano. Pra vc ter uma idéia, meu Engesa nem é verde pra ter uma estrela militar. :putz:
Abs.
Caveso: Eu fico com quatro(04). Abs. Jose Alfredo
Pessoal,
Totalizamos até agora 22 adesivos.
Vou fazer o orçamento no material reflexivo e no comum.
Se alguém mais quiser aproveite a oportunidade!
Pessoal,
Fiz o orçamento dos adeivos aqui e hoje e consegui os seguintes valores para compra acima de 30 unidades (teriamos que conseguir vender mais 8 além dos já confirmados):
Em vinil comum (preto ou branco ou outra cor): 4,00 a unidade
Em vinil reflexivo (preto ou prata): 5,00
Peço que aqueles que realmente se interessarem que confirmem aqui a quantidade.
Lembro a quem não se decidiu ainda, que o mínimo que essa empresa faz é de 20 unidades, logo, teria que esperar juntar mais interessados.
Quem se candidata?
1- Caveso: 4 reflexivos em preto. :dance:
1- Caveso: 4 reflexivos em preto.
2- Max: 4 reflexivos em preto.
3- FernandoPedro: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata.
1- Caveso: 4 reflexivos em preto.
2- Max: 4 reflexivos em preto.
3- FernandoPedro: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata.
4- Carlos Siqueira: 2 reflexivos em preto e 2 reflexivos em prata.