Rafael, boa tarde.
Desculpe minha ignorância, mas qual saida de ar lateral da ranger vc está falando?
Será que não fez a pergunta no tópico errado?
Atenciosamente,
Vinicius.
Opa, então é que vc falou que tem a frente inteira da ranger 99 xlt, ai comentou que teria o painel. Esta saida de ar que eu falo é aquela parte Central do painel que possui duas saidas do ar, preciso dessa parte se possivel com aquele anel que faz o acabamento no painel.
Raphael, o painel que eu mencionei é aquela peça de ferro, que faz a ligação entre os dois paralamas, onde fica fixado o radiador da ranger.
Pelo que voce mencionou, vc deve tá falando do painel interno, de plástico.
Se for esse, vc encontra na Bareta Auto Peça.
Abraço,
Vinicius!
Amigo , tenho real interesse neste motor. Mas de uma olhada no forum tá caro. tenho diesel Maxion por 4.500 !!! Caso queira negociar me add , que conversamos caricatti@hotmail.com , ok ??
To devendo as fotos para o Rubens, vou postar o mais rápido possivel.
Tava numa mercedes slk, acredito que seja o m42, mas nao tenho certeza!
Abraço,
Vinicius!
Olá Amigo, sei que está querendo limpar espaço, por isso quero ajuda-lo. Em primeiro lugar qual é a cor do capo da ranger? tenho interesse em mudar a frente da minha xl por xlt (preto para cromado) mas isso é só frescura minha, nao necessario. o meu capo eu tenho interesse em trocar, talvez. me passe informaçao da cor e diga um preço nestas peças. Iria ofertar as minhas na troca e uma volta em $, mas acho que nao será interessante para vc né?
Então, a grade é cromada da xlt 4.0, V6 e faço por R$ 250,00! O estado dela é impecável.
O capo é preto, porém a pintura tá com manchas.... acredito que um polimento melhore o aspecto, mas com certeza nao ficará 100%. Da para fazer tb R$ 250,00.
Se ficar com os dois, parcelo em duas vezes!
Depois posto fotos!
Abraço,
Vinicius!