Olár,loras este teto esta bom valor (3.000.00)cem forro e cem borrachas mais tenho forro e as borrachas do teto Marcelo (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :concordo: :concordo: não tem teto solar e a cor e amarelo valel
Versão Imprimível
Olár,loras este teto esta bom valor (3.000.00)cem forro e cem borrachas mais tenho forro e as borrachas do teto Marcelo (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :concordo: :concordo: não tem teto solar e a cor e amarelo valel
Olár, Albino este teto de 130 valor 3.000.00 estar bom vol tirar foto e mando para vc valel Marcelo (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :concordo: trabalho com funilaria e lanternagem de aluminio e soldas de aluminio e aço e inxos :dance: tenho outras peças de mecanica
Olár, landeiros tabem tenho uma coluna de fogo em bom estado vol tirar foto da coluna valor (2.500.000 (marcel.ofunileiro@hotmail.com):concordo:
Marcelo,
Obrigado.
Mas nesse valor fica inviável para mim no momento.
Abraço,
Olá, amigos tenho uma lateral de discovery 2 para venda falar com Marcelo tel.(011)(8603.5858)(nextel.93*8158.)
Olá, amigos landeiros tenho forro de 130 com (9)peças ano 2009 cor cinza claro valor (800,00. reais ok (marcel.ofunileiro@hotmail.com) recupero todas as peças de land rover em aluminio e ferro e chassis com (MIG) e solda especial para aluminio. obrigado a todos os landeiros do brasil , Marcelo:pipoca:funileiro de land rover:concordo:
tenho um forro de teto de defender 2009 so a parte dianteira com furo do teto solar cor cinza claro (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :concordo:
tenho uma capota de lona de 130 ano 2009 uzada cor bege original de fabrica land rover contato (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :dance:
tenho um teto de 130 2009 uzado (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :concordo:
tenho um capul de defender 110 ou 130 ou 90 uzado (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :dance:
preciso do quadro do para brisa e diferencial trazeiro completo + molas + amortecedores!!! defender 110 2001