Estou vendendo o sucatão.
É um CJ-5 1961 que esta a 10 anos desmontado.
Comecei a reforma, ai nasceu um depois outro e já viu a prioridade foi ficando pra trás.
Tem todas as peças, cambio 4 marchas sobressalente, um motor 6cc e outro OHC (parados a 5 anos).
O documento ainda é chapa amarela e esta com o recibo preenchido em meu nome (entrego transferido).
Vende somente a carroceria completa? Está inteira? Ou somente o caixote? Coloca preço nele, acho mais fácil e as vezes até mais rentável vender o Jeep em partes, caso queira vender o caixote separado tenho interesse.
Dependendo do preço posso ficar com um motor BF161 também, estou precisando de alguns periféricos mas se tiver preço bom motor e caixote as vezes dá negócio.
Tenho o caixote , o capo e a grade dianteira.Os paralamas tb tenho mais não estão bons (amassados).O caixote não tem podre mais tem uma parte traseira que precisa fazer funilaria.
Como havia dito o jeep esta parado a 10 anos , não sei o estado que está o motor, posso fazer o caixote+capo+grade+motor 161 por R$ 1.300,00.
Amaral, me desculpe mas estou na fila para estes ítens, seria interessante tornar público a outros membros do fórum o seu interesse por qualquer peça em específico.
Barbosa, te respondo ainda no fim de semana se fico com os ítens, pode postar fotos aqui no tópico da carroceria e do motor BF? O BF tem todos os periféricos?
tenho todos esses componentes, neste final de semana vou tirar mais fotos e postar aqui.
o volante não é original do JEEP.
Como não havia pretendido vender em peças, preciso verificar um preço bom nessa peças que voce citou.