Na verdade aqui na oficina tentamos agradar o maximo possível o sorteado, com isso tentamos fazer o carro parecido com o dono, com seus gostos, seus hobbies etc entendeu.
Versão Imprimível
Na verdade aqui na oficina tentamos agradar o maximo possível o sorteado, com isso tentamos fazer o carro parecido com o dono, com seus gostos, seus hobbies etc entendeu.
Valeu Elthon, o trabalho de vocês é de tirar o chapéu, meus parabens.
Abração
No caso do frete, tem como enviar pelos correios, sedex, sedex10, pac
e por transportadora, oque eu acho melhor é transportadora!
certo!
Qual o endereço de vcs em SBC?
Conforme for passo na oficina para ver se essa bateria cabe no compartimento do Engesa.
Pesquisei um tempo atrás sobre essas baterias nos sites gringos e a recomendação para uso extremo (como é o caso dos jipes), seria a RedTop :pensativo:
[]'s
tem como vc ver quanto sai o frete pra 27920-110?
pode ser o frete mais barato,ou seja talvez o mais demorado...
hehehe
serio mesmo,ve ai quanto fica
MEDIDAS #####
COMPRIMENTO: 24cm
LARGURA: 17CM
ALTURA: 22CM
Qualquer dúvida estou ae :concordo:
8)
É verdade, nos "states" não sei como como funciona se tem garantia importação seila, não sei como é.
a minha eu garanto que é original da optima, tem garantia, é lacrada, e é a mais barata do "BRASIL"
Obs: Ja foi vendida uma, para o Guilherme aqui do forum, estou apenas com mais 1 unidade.
qualquer dúvida estou ae,
abs.
A amperagem dela é 55a, porém sendo ela de gel, ela equiavale a uma bateria de 110a, ou seja, o dobro! Além de ter uma vida útil de até 9 vezes a mais doque uma normal e tambem recarregar 3x mais rápido!
Qualquer dúvida estou ae :concordo:
GENTE SÓ ESTOU COM MAIS 1 UNIDADE!
COMO ESTOU DANDO PREFERENCIA PRO PESSOAL DO FORUM AQUI
VOU VENDER ESSA ULTIMA POR 790,00!!!!!
APROVEITEM!
msn: ban_elthon@hotmail.com
cel: 011-67319493
011-86593966
abs. :concordo:
(OBS: no final do mês estou para receber 30unidades.)